Skip to Content

View Geocache Log

Found it vsergios found The Electro Box

Wednesday, November 1, 2017Lisboa, Portugal

Tarde livre e a primeira coisa que pensei foi ir buscar o Cláudio a casa, pelos cabelos... espera!... pelas orelhas, para voltar a ligar o disjuntor aqui da serra de Fanhões, a ver se a cache voltava à luz.
E foi desta!
Enxadas e foices no Range Rover e eis-nos a fazer TT para alcançar a mansão abandonada. Há tantos anos sem cá vir que nem o owner sabia o acesso correto. Chegámos a um ponto que as silvas eram mais altas que nós, e lá decidimos fazer mais um pouco de todo o terreno para chegar ao quintal certo.
Foi de facto com alguma surpresa que dei com tamanha edificação perdida na serra. Que mansão espetacular... nunca tinha sido possível através dos logs aperceber-me das dimensões da coisa... Mas hei, sem eletricidade!
Vamos lá ligar a coisa!
Mas não. Ou havia de facto um melhor acesso ou aquele para onde o Cláudio me levou não era mesmo para mim. Ele saltou por cima das silvas e conseguiu, mas o meu centro gravitacional é diferente do dele, e eu era gajo para me enfiar pela ribanceira abaixo.
Cortar mato e empuleirarmo-nos nas paredes... ora aqui está uma cache que não é para maricas. Mas ainda assim chegou-se ao acordo de a recolocar de facto mais acessível. A aventura de geocaching manter-se-á lá nos píncaros à mesma, apostem!
E eu que nunca tinha a iniciativa de aqui vir, tendo sido eu o primeiro a mandar vir lá em baixo, nos primeros logs assim que o espanhol a publicou! Isto criou em mim uma aura em volta desta cache que me era agora impossível deixar que a arquivassem por falta de manutenção!
Fiquei contente com a visita e com a substituição da cache original que de facto sofreu bastante por ter entrado água e servido de ninho a animais.
Aqui fica o registo do meu found #4444, mesmo à maneira.
Obrigado bastante,
Vitor Sérgio e Cláudio

Additional Images Additional Images

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page