View Geocache Log

Found it SawCastro found Prodrive Top 50 / #4000

Saturday, February 13, 2010Lisboa, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

--- begin of transcription ---
February 15, 2009 by SawCastro
#2
… I would much appreciate to leave a history of our best cache founds but, unfortunately, your #2000 is our #2.
I can say then that the list of our best founds is
#1 Baía do Seixal
#2 Prodrive Top 50 #2000…
--- end of transcription ---

Pois, é mesmo isso; o nosso 2º found foi a Prodrive Top 50 #2000 agora já arquivada.
Nessa altura, não conhecíamos o Team Prodrive nem conhecíamos o Geocaching, mas esta cache foi uma das que nos ajudou a perceber que há quem faça isto com empenho, entusiasmo e dedicação!

Agora que fazemos exactamente um ano de Geocaching, já conhecemos um pouco o Team Prodrive (e o pouco que nos conhecemos foi gratificante) e já conhecemos também um pouco de Geocaching (e o pouco que conhecemos foi igualmente gratificante).

Respondendo ao desafio, que agora já faz para nós algum sentido, vamos deixar aqui registados 20 founds de TOP (por ordem cronológica do found) na data do nosso 1º aniversário e, tratando-se de comemorar os 4000 founds do Team Prodrive, procurámos no nosso TOP caches que coincidissem com founds do Prodrive Top 50 e encontrámos 5. É certo que não os fizemos em conjunto, mas certamente muitas das emoções que sentimos foram semelhantes!

--- Prodrive + SawCastro ---

  1. Lambão e Garganeiro! [Pela Falésia À Lagoa #15] by Bolachinha (GC1NT09) em 05ABR2009
    Este powertrail das praias da margem sul devorado na companhia dos PNUNES foi o nosso powertrail #1 e serviu também para “inocular” o vírus do geocaching nos PNUNES. Foi um dia maravilhoso de geocaching coroado com um regresso a pé ao ponto de partida...

Ponta do Landeiro [Milfontes Powertrail #6] by btrodrigues (GC156CP) em 11ABR2009
O Powertrail da Costa Vicentina feito na companhia dos PNUNES constituiu sem dúvida uma grande jornada de Geocaching junto ao mar que é uma das nossas paixões, pelo Alentejo que adoramos e em excelente companhia.

Arco do Temporal [Sesimbra] by truta (GC17AT0) em 12JUN2009
Magnífica cache que esperou por nós algum tempo! Um dia, com a companhia dos PNUNES lá nos atrevemos a fazer a descida, o found e a subida! O dia era de muito calor o que tornou o percurso algo durinho, mas também por isso ficou na lista das memoráveis.

Alien Invasion by Edmi (GC16ZN1) em 18JUL2009
Seleccionada para nossa cache #500 pela quantidade de vezes que ouvimos falar dela e pela mística que a envolve. Tivemos a excelente companhia de 3 teams RAMALHO01, IDILIO49 e PNUNES para esta fantástica cache nocturna que ficará para sempre registada nas nossas memórias.

RUDIAN (Arrábida) by samcam (GCV5AY) em 25OUT2009
Seleccionada para a nossa cache #1000 este foi um dos grandes desafios que nos atrevemos a enfrentar tendo para isso contado com a companhia dos PNUNES e IDILIO49.
(continua)

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us