View Geocache Log

Didn't find it rmflobo couldn't find Fílveda 1 - Parque de Merendas

Saturday, November 1, 2014Aveiro, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

.: Fílveda Aventura :.

Com o objectivo de visitar estas caches que já estavam de baixo de olho há algum tempo, a tarde de hoje, em que juntamos alguns elementos da sPlay TEAM, foi a escolhida para o início desta aventura pois o tempo estava bastante bom para a prática do geocaching, uma vez que o sol sorria e a chuva não nos quis estragar a tarde.

Depois de um cafézinho, chegou a hora de preparar as coisas no cachemobile e partir em direcção a Ribeira de Fráguas (sempre com a boa disposição que nos caracteriza ), numa viagem não muito longa, pois está já aqui "ao lado" e num saltinho nos pose-mos lá.
Ao chegar à povoação, ainda com o GPS desligado pois somos preguiçosos, perguntamos a uma senhor onde seria o Rio Caima, mas com as indicações recebidas logo reparamos que não podia ser para lá que queria-mos ir e lá nos decidimos a ligar o GPS e concluir que o Rio Fílveda nada tinha a ver com o Rio Caima !

Com o GPS ligado, logo chegamos ao local da primeira cache. Um parque muito acolhedor, muito bem tratado, em que o verde predomina na paisagem e o caudal do rio se faz ouvir pelo seu "canto" (onde a primeira voz é a queda de água que de perto vigia o parque).

A procura começou depois de apreciar a paisagem, e tornou-se mais difícil do que aquilo que estávamos à espera, uma vez que o GPS apontava para a margem que não coincidia com a pista, o que nos fez alargar as buscas. Procuramos, procuramos e já com bastante tempo de procura desfecho levou-nos ao desanimo geral. Tínhamos começado a aventura com um DNF.

Fílveda 1 'PTFotoConcurso'

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us