Skip to Content

View Geocache Log

Found it DDS88 found SPT#47 - Plano mais plano não há...

Saturday, October 11, 2014Lisboa, Portugal

#3316
17h25
Com Merit7, Headskin e AD_Krusty (Ana e David)

Tour: "Não saio daqui hoje sem fazer todas as caches da lista!" (...) "Ó Aaannnaaa!!!" (...) "Onde está a Ana???!!!..." (...) "Despachem-se, antes que chova!" (...) "Olha o que chove!" (...) "Vai pedir ao senhor para nos dar boleia até ao Santa Fé!"...

O dia de hoje perdurará na memória de todos os intervenientes por muitos e muitos anos, estou em crer!
Tudo começou com uma "imprudência" do David, ao desafiar os Espíritos do Monte da Lua (Serra de Sintra), quando afirmou, categoricamente, que não sairia daqui sem completar a lista prevista para hoje, acontecesse o que acontecesse!
Mal ele sabia o que nos esperava! :(

A lista inicial englobava quase 70 caches, mas, nem 20 caches fizemos!
Apenas deu para a Merit7 fazer a sua #2 000!

Basicamente, desde que chegámos ao Monte da Lua, este local Sagrado, que constitui uma Entrada para o Paraíso, o Universo pareceu conspirar contra nós!
Uma espécie de Lei de Murphy, em que TUDO o que poderia correr mal, correu ainda pior! :(
Porém, TUDO está bem, quando acaba bem, e, no meio de tanto azar, acabámos por muita Sorte!
Afinal, estamos num local Mágico e, nada de verdadeiramente mau nos poderia acontecer aqui...
Tratou-se apenas duma valente lição que o Misticismo do Monte da Lua, com o auxílio do seu Irascível Microclima, nos quiseram dar, devido às palavras do David!

Depois de uma sempre inesquecível visita à Lagoa Azul e da bónus do SPT, deixámos o cachemóvel estacionado junto à SPT6 (que já todos tinham feito, menos a Merit7).
Depois de alguns minutos de indefinição, sobre o que levar e o que deixar, pois iríamos andar um bom bocado a pé, sem virmos ao cachemóvel, lá se iniciou a caminhada...

Depois de 3 horas e meia para esquecer, estávamos a entrar, de novo, nos eixos!

A esta altura já sabíamos que jamais completaríamos o percurso, mas, agora era fazer o máximo possível!

E eis que chegámos à barragem da Mula, um dos momentos mais aguardados do dia, pelo menos para mim, que tanto a queria conhecer!
Que local tão belo! :)

(continua)

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page