View Geocache Log

Found it bruno&sara found Aldeia Subaquática [Vilarinho das Furnas - Gerês]

Saturday, October 15, 2011Braga, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Bem, este era um dos locais que pensávamos já não conseguir ir neste Verão... mas afinal, parece que tivemos o melhor Outubro dos últimos tempos e, em véspera de uma data muito importante para a "nossa equipa", não nos fizemos de rogados! :))

No sábado dia 15 de Outubro, saímos por volta das 15h de Braga rumo a Vilarinho das Furnas!
A paisagem não cansa... Gerês é Gerês... e já sentiamos a falta de lá ir. :)

Uma hora de caminho e chegámos ao local.Estacionamos o carro e seguimos caminho... bem, chegados à aldeia, uma paisagem digna de filme... Meia duzia de garranos (alguns bem pequenos) a pastar lá pelo meio das ruinas. :D Bem... que cenário!!! Ali tão perto... :)
Os cavalos esses, também não ficaram muito mais tempo por lá. Seguiram monte acima! E só os voltamos a ver já cerca de 2h depois no cimo do monte. Ficou registado o momento. :)

Uma vez na aldeia, tempo para umas bolachinhas numas escadas duma casa aleatória... e siga descobrir os recantos de Vilarinho das Furnas... ou aquilo que resta!
Fotos aqui, fotos ali, imaginar o que seria e como seria lá viver, rodeados por uma paisagem de tirar o folego... nem notámos o tempo a passar.

Eram já 18.30 quando partimos para a abordagem à cache... e ao início o gps estava a gostar de brincar. lol tambem nao se pode esperar muito mais de um gps dum android de média gama ali no meio do "nada"...
Enfim, com a hint e tal, o Bruno lá andou por fendas em que cabia lá ele xD a Sara caiu, tropeçou, deu cabeçadas... LOL
Até que foi dada uma última oportunidade ao GPS... e desta vez, lá nos aproximou mais do local. hehe Só podia ser ali... tem de ser mais fácil e menos perigoso... nós é que gostamos de inventar. xD

Feito o Log, trade e uma última contemplação da paisagem... seguimos o caminho de regresso. Adorámos Vilarinho das Furnas, pelo dia que nos proporcionou, a história e beleza natural que tem... e o dia especial.
Obrigado ao owner por uma cache num local destes. Totalmente merecido. São destas caches que se faz o Geocaching. :)

IN: Tartaruga B&S
OUT: Porta-chaves cachadores

Estrada SinuosaCaminho de Vilarinho...

Additional Images Additional Images

Estrada Sinuosa log image Estrada Sinuosa

Little friend log image Little friend

Vilarinho à chegada log image Vilarinho à chegada

Rooftops :) log image Rooftops :)

Menina estás à Janela... log image Menina estás à Janela...

Vilarinho à ida... log image Vilarinho à ida...

Tartaruga B&S log image Tartaruga B&S

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us