View Geocache Log

Found it MightyReek found A Cache do Gil

Sunday, March 20, 2011Lisboa, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

A coisa até começou calmamente. O Bolacha nem sequer se enganou mais de 6 vezes no caminho por isso a coisa estava a prometer.
Depois de umas cabeçadas na G Spot II, lá fomos ter com o Gil... No meu HTC a coisa até estava a correr bem, tinha 85% de bateria, entrei na zona logo à primeira e lá apareceu o simpático Gil a pedir a nossa ajuda...

Mas entretanto, para o Bolacha a coisa estava negra. A antena da SportTV ali perto roubou-lhe os satélites e não havia nada para ninguém. Andámos para trás e para a frente a ver se o Gil estaria escondido mas ele não aparecia.
Meia hora depois, já com a bateria dele abaixo do 60% e decididos a ir embora, no último instante lá apareceu o Gil... Logo levou um chorrilho de insultos para aprender a ser mais pontual da próxima vez.

Assim que o Bolacha fez as pazes com o Gil ("Já nem posso ver o boneco!" dizia ele momentos antes) pudémos seguir viagem.
Eu fiquei desconfiado, o Gil parecia simpático mas cá para mim estava era a preparar-se para nos pregar uma partida, contudo lá fomos.

Ao chegar ao 2º ponto apareceu um Allien Invasion! Ah, afinal não, eram o edmi e a Alfa_Centauri. O Bolacha aproveitou logo para se pôr na conversa enquanto eu o Bolachinha e a Bolacha Maria faziamos o trabalho pesado de analisar os dados pedidos e ficámos a saber que havia bandidagem no Parque das Nações e que só se iria resolver à porrada.
Enquanto isso o Bolacha e nossos visitantes-surpresa davam largas à maldicência e cortavam na casaca de um monte de geocachers...

Com o tempo a passar e o Gil desesperado pela nossa ajuda lá fomos em busca do 3º ponto, mas quando lá chegámos já só haviam muggles na zona. O Gil que tinha ido à nossa frente já tinha espantado os bandalhos.

Foi então que a minha desconfiança se fez sentir. O Gil deu uma desculpa qualquer, que precisava de ir não sei onde, e a nós calhava-nos ir tratar das tarefas dele... Pois claro... Nada como aproveitar a 1ª oportunidade para se pôr na alheta...

Lá fomos para o 4º ponto onde nos esperava o adjunto do Gil que ficou obviamente todo lixado por o Gil se ter baldado. Entretanto o Bolacha já se mandava aos arames outra vez. Parece que o Gil tinha levado os satélites com ele e com as zonas pequenas também não ajudava muito.
Uma vez devidamente injuriado e amaldiçoado o owner por fazer zonas pequenas lá conseguiu o Bolacha entrar na zona e fazer o trabalho que lhe competia.

Entretanto a minha bateria já rondava os 50% e a do Bolacha chegava ao fim.
Com uma única bateria extra carregada (alguém tinha deixado a dele no carro) começou a altura das poupanças. Apontei o destino a olhómetro e... tirei mal as medidas. O Bolacha estava a mudar a bateria por isso não deu para confirmar a direcção a seguir. Então fomos a olho, em modo de poupança de bateria, demos uma volta ao bilhar grande e quando chegámos ao local para onde eu tinha apontado ainda faltavam uns 150 metros...
Concluimos que a poupança de bateria obrigou-nos a andar cerca de 3x mais que o necessário...
O Gil,claro está, andava na brincadeira. Convidou-nos para um passeio e depois deixou-nos entregues à bicharada e andava na brincadeira. Assim que chegou perto de nós levou logo uma sarrafada do Bolachinha que já nem o podia ver à frente...

O que safou aquilo foi o camarada de trabalho do Gil, que apareceu entretanto e lá acalmou os ânimos e ainda nos ofereceu um presente... apesar de ser insuficiente porque nós eramos quatro... Enfim... Quem dá o que tem a mais não é obrigado...

Numa tentativa de gozar a nossa recompensa, seguimos para o ponto seguinte, mas o sacana do Gil, que tinha andado na brincadeira enquanto nós trabalhavamos, apareceu outra vez a choramingar que a namorada dele estava sozinha e tinha medo e bla bla bla...

infoA Wherigo geocache uses your Wherigo cartridge to lead you ultimately to the physical geocache location. The cartridges must reside at Wherigo.com. If a cartridge is used as a requirement to find a geocache, it is considered a Wherigo cache, regardless of whether it may also have a puzzle or multi-cache component.
Visit Another Listing:

Advertising with Us