Skip to Content

Found it MikeTeam found Nunca percas o Norte!!

Sunday, March 10, 2013Setúbal, Portugal

#7698

Tour ''bamos lá às 15 Milhas do PR1''
quando este evento foi publicado fiquei de olho nele mas atendendo à distância que fica de minha casa e à distância do percurso, fiquei com o pé atrás...os dias passavam e ultimamente todos os dias lá ía dar uma vista de olhos à página ... inscrevi-me
alvorada às 6h30, saída às 7h15 e chegada às 8h30, ai tanta chuva que apanhei do Alcácer do Sal até Grândola, ainda cheguei a pensar que a passeata fosse adiada
assinar o logbook, colocar as coordenadas das novas caches no GPS, briefing, preparação do material da caminhada e lá vamos nós ... 5 minutos de caminhada e começa a chover, mesmo assim ninguém voltou atrás, a vontade de efectuar este PR1 era muito grande ... depois São Pedro olhou para nós e lá pensou: - ''estes estão decididos a dar a volta completa, vou poupá-los e mando a chuva para outro lado'' he he

O percurso não se pode dizer que seja fácil, tem algumas subidas bem acentuadas ... para compensar tem as descidas que dão para recuperar o fôlego ... mesmo aqueles que não tenham guias não há qualquer problema porque todo PR está bem marcado e a sinalética presente é a suficiente

o grupo eram cerca de 50 elementos (distribuídos por Geocacher's e muggles, uns a pé e outros de Bike) com um grande espírito de camaradagem onde se respirava alegria e entreajuda

a organização (Team GeocacherZONE e a Câmara Municipal de Grândola) foi cinco estrelas, desde a recepção até à despedida penso que não houve qualquer tipo de falha ... briefing, algumas explicações sobre a potencialidade desta Serra, os horários cumpriram-se, uma moto-quatro a fechar o grupo, uma pickup de apoio, um tractor para nos passar para o outro lado da ribeira, um reforço alimentar ... e por fim um jantar típico desta região alentejana de se tirar o chapéu

ahhhhhhh e até tive ''direito'' a um dos voucher sorteados - lá tenho que voltar a estas terras he he

resumindo - ainda bem que fiz parte deste evento que foi grande em tudo - no percurso, na aventura, no convívio, na organização, no petisco ... um dos melhores eventos que participei ... por isto tudo só tenho que dar os parabéns à CMGrândola e principalmente aos dois incansáveis Nuno & Xana

esta multi foi um desafio que nos obrigou a um esforço físico suplementar mas como estávamos decididos a completar esta aventura nada nos fez parar, ainda bem porque me fez recordar as cartas militares, os azimutes ... muitas provas de orientação
a magana apareceu com naturalidade e de saúde

TFTC
TNLN

um abraço

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.