Found it MikeTeam found Nunca percas o Norte!!

Sunday, March 10, 2013Setúbal, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

#7698

Tour ''bamos lá às 15 Milhas do PR1''
quando este evento foi publicado fiquei de olho nele mas atendendo à distância que fica de minha casa e à distância do percurso, fiquei com o pé atrás...os dias passavam e ultimamente todos os dias lá ía dar uma vista de olhos à página ... inscrevi-me
alvorada às 6h30, saída às 7h15 e chegada às 8h30, ai tanta chuva que apanhei do Alcácer do Sal até Grândola, ainda cheguei a pensar que a passeata fosse adiada
assinar o logbook, colocar as coordenadas das novas caches no GPS, briefing, preparação do material da caminhada e lá vamos nós ... 5 minutos de caminhada e começa a chover, mesmo assim ninguém voltou atrás, a vontade de efectuar este PR1 era muito grande ... depois São Pedro olhou para nós e lá pensou: - ''estes estão decididos a dar a volta completa, vou poupá-los e mando a chuva para outro lado'' he he

O percurso não se pode dizer que seja fácil, tem algumas subidas bem acentuadas ... para compensar tem as descidas que dão para recuperar o fôlego ... mesmo aqueles que não tenham guias não há qualquer problema porque todo PR está bem marcado e a sinalética presente é a suficiente

o grupo eram cerca de 50 elementos (distribuídos por Geocacher's e muggles, uns a pé e outros de Bike) com um grande espírito de camaradagem onde se respirava alegria e entreajuda

a organização (Team GeocacherZONE e a Câmara Municipal de Grândola) foi cinco estrelas, desde a recepção até à despedida penso que não houve qualquer tipo de falha ... briefing, algumas explicações sobre a potencialidade desta Serra, os horários cumpriram-se, uma moto-quatro a fechar o grupo, uma pickup de apoio, um tractor para nos passar para o outro lado da ribeira, um reforço alimentar ... e por fim um jantar típico desta região alentejana de se tirar o chapéu

ahhhhhhh e até tive ''direito'' a um dos voucher sorteados - lá tenho que voltar a estas terras he he

resumindo - ainda bem que fiz parte deste evento que foi grande em tudo - no percurso, na aventura, no convívio, na organização, no petisco ... um dos melhores eventos que participei ... por isto tudo só tenho que dar os parabéns à CMGrândola e principalmente aos dois incansáveis Nuno & Xana

esta multi foi um desafio que nos obrigou a um esforço físico suplementar mas como estávamos decididos a completar esta aventura nada nos fez parar, ainda bem porque me fez recordar as cartas militares, os azimutes ... muitas provas de orientação
a magana apareceu com naturalidade e de saúde

TFTC
TNLN

um abraço

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.