Skip to Content

View Geocache Log

Found it Adramalech found Os Geocachers Devem Estar Loucos

Friday, April 25, 2014Viana do Castelo, Portugal

Comecei nesta actividade a uns meses pois sempre quis encontrar algo que me acalmasse o stress, me distraísse dos problemas do dia a dia, conhecer pessoas novas e o mundo.
Em tempos fiz um jogo por navegação por mapa (muito antes de existir o chamado Geocaching) e adorei aquilo e sempre me questionava se haveria algo assim do género para preencher os meus tempos livres, até que vejo uma repostagem na TV a falar de Geocaching, epá, é mesmo isto que eu quero, e toca a ir a Net pesquisar mais sobre o assunto, apenas com 30 caches já era Premium e já tinha comprado o meu primeiro GPSr Garmin mesmo para fazer esta actividade.
Ao longo destes 11 meses conheci pessoas que sabem como fazer bom Geocaching, outras que pensam que o sabem mas que na verdade não tem mais nada que fazer da vida que andar a vasculhar perfiz dos outros para ter que falar mal deste e daquele para lhes seguir o rasto que nem as suas próprias caches sabem escolher, outros que só interessam números, outros que usam isto para serem alguém no mundo e quererem mostrar que são inteligentes, ou pelo menos pensam que o são, enfim, tenho conhecido de tudo um pouco, apesar da minha postura ser sempre a mesma, conhecer novos mundos e novas pessoas na companhia de pessoas que me são importantes contribuem para eu andar bem no dia a dia.
Até chegar a minha Milestone aprendi muito, vi muito e conheci muito, até a próxima que serão as 2000 o que mais me irá surpreender, que mundos e sociedades irei conhecer, que novos amigos irão aparecer, que novos companheiros irei encontrar!!!!

Os Geocachers Devem Estar Loucos !!!!
Bem, esta Geocache já andava debaixo de olho a muito tempo, pois desde que sou Geocacher sempre ouvi falar de esta e de outras num grupo de caches que realmente valem a pena fazer.
Numa tarde de Domingo, esta foi a escolhida para atingir milestone das 1000.
Toca a entrar em contacto com uns amigos que não são amigos de uma semana, mas de algum tempo mais, mas que valem por muitos que por muito que o tentem ser, nunca o serão, "Vamos fazer umas caches a Paredes de Coura?" e claro, a resposta seria logo positiva até porque afinal esta cache também estava na curiosidade desses amigos e uns até já cá tinham estado mas não a conseguiram terminar pois na altura faltavam algumas pistas.
Toca a tentar saber se a letter tinha as pistas todas no sitio para que a viagem não seja em vão e não a conseguíssemos terminar. Estava tudo OK, bora lá.
A aventura começou com o trepar de um muro, e lá fomos caminhando até um edifício gigantesco e que é uma pena estar assim ao abandono. Fartei-me de tirar fotos, andamos a conhecer aquilo tudo e nem a letter tínhamos começado a fazer praticamente pois a curiosidade era muita.
Encontramos a primeira pista e a aventura começou e que aventura.
A segunda pista confunde um pouco, mas depois de a encontrar-mos tudo correu como deveria e rapidamente conseguimos atingir com sucesso a missão. Na mina ainda andei a chapinar na água e ainda a andei a explorar um pouco, queria sair dali com um ideia mais aprofundada do que era aquele local antigamente.
Container enorme e com coisas históricas do que era aquele local noutros tempos. Gostei muito e até morcegos encontrei ;)
Adorei a experiência, adorei a companhia, adorei o local e adorei as vistas. Escolhi bem esta cache para o meu "Curriculum"
Sem duvida fica aqui o meu FAVORITO! Venham mais Letters assim....

TFTC

This entry was edited by Adramalech on Wednesday, 30 April 2014 at 13:46:18 UTC.

This entry was edited by Adramalech on Friday, 29 August 2014 at 02:59:49 UTC.

Edificio Principal

Additional Images Additional Images

Edificio Principal Edificio Principal

Lavandaria Lavandaria

Corredores... Corredores...

Sófá imagem de marca da Letter.. Para mim..! Sófá imagem de marca da Letter.. Para mim..!

Quarto.. com uma excelente vista... Quarto.. com uma excelente vista...

infoA letterbox is another form of treasure hunting using clues instead of coordinates. In some cases, however, a letterbox has coordinates, and the owner has made it a letterbox and a geocache. To read more about letterboxing, visit the Letterboxing North America web site.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page