Skip to Content

View Geocache Log

Attended btrodrigues attended GeoChurrascada 2009

Saturday, September 19, 2009Lisboa, Portugal

Quando não houver vértices suficientes nos triângulos com 160 metros de lado onde plantar caches. Quando o geocaching for (ainda mais) massificado, TFCT, FFS, STFU, OPC, TNLN, peixeirada e tudo o mais. Quando o Torgut disser "eu bem vos avisei" e até a Nova Gente publicar reportagens com os "famosos" a fazer geocaching na Quinta da Beloura. Quando os servidores da Groundspeak tiverem que ser migradas para a [i]cloud[/i] porque existem não sei quantos tipos com a pinta do Costa a fazer F5. Quando os aprovadores (ou revisores) aprovarem (ou reverem) caches através de um implante na moleirinha e fizer sentido estar em alegre convívio com eles e verificar se existe alguma cache nova publicada por perto. Quando os números deixarem mesmo de fazer sentido (quando a coisa se medir em kilocaches, megacaches e gigacaches). Quando as SMS de novas publicações passarem a ser o suficiente para mandar uma telco abaixo e causar impacto no aquecimento global à conta dos maluquinhos a correr para o FTF. Quando houver eventos e for (ainda mais) difícil arranjar um pedacinho de tempo para falar com todas as pessoas que queríamos rever :(

Quando isto tudo acontecer, gostava que existisse sempre um grupo de velhos resistentes a beber cerveja (e a fazer outras coisas que não digo aqui em público) e a dizer "no meu tempo, ninguém chegava às 100 caches... mas só porque não havia 100 caches para fazer".

E quando chegarmos a esse dia, gostava que ainda houvesse geochurrascada. Polésbicas à parte, gostava que o evento fosse Mega (se não incomodasse muito... até podia ser uns anos antes).

Aos bons amigos dos tours de 24h em que se consegue escrever um log diferente em cada cache visitada, aos que enfiam os braços na água gelada para tirar a cerveja mais fresquinha, a quem aguenta estoicamente frente à grelha horas a fio, aos amigos que passam horas connosco a discutir os tamanhos de soutien ali à volta, aos adeptos incondicionais dos copos e dos petiscos, aos agentes secretos, aos gangs, aos irmãos, aos amigos do peito, às amigas com peito, aos amigos de todas as ocasiões mesmo sem GPS, às irmandades, aos de 2002 e 2003 (2004 também, pronto), espero ver-vos sempre por aqui. Aos mais novitos também, desde que saibam escrever 5 logs de seguida sem fazer copy & paste seja do que for, terem ficado com as virilhas assadas a caminhar para encontrar uma cache no Gerês e terem o objectivo secreto de encontrar todas as caches dos Greenshades.

PS: Rita, comi seis queijadas.

alguém (com a voz distorcida) comeu mais que eu...

Additional Images Additional Images

alguém (com a voz distorcida) comeu mais que eu... alguém (com a voz distorcida) comeu mais que eu...

O Jinunes a esconder-se dos devoradores de bifanas O Jinunes a esconder-se dos devoradores de bifanas

infoAn Event Cache is when local geocachers and geocaching organizations designate a time and location to meet and discuss geocaching. After the event happens the cache listing is archived.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page