View Geocache Log

Didn't find it vsergios couldn't find Tremelgo nas alturas [Marinha Grande]

Saturday, June 14, 2008Leiria, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Depois o Fernando ter visto o nosso entusiasmo à volta do eucalipto há umas semanas atrás, não quis deixar de efectuar um delicioso convite à malta, e onde fui incluído.
Estava ansioso por este dia, porque tenho gostado de ultimamente ter superado muitas das minhas supostas capacidades.
Esta seria mais uma, ainda por cima com a caixinha ainda mais alta que ao principio.
Chegámos um cadito atrasados ao compromisso e o Ftomar já se encontrava a dormir numa cama de rede, a ganhar forças para a grande escalada. Também deve ter engolido um ou dois pasteis de nata, quase de certeza.
Espalhou as cordas e cordinhas, ascensores e descensores, roldanas e bloqueadores, harneses e outras coisas mais (tive que ir ver estes nomes à Loja Socurtir), e começámos a ajudá-lo a preparar a subida. A nossa ajuda não foi mais do que passar corda, alcançar uma ou outra coisa e fazer um escarcéu do caneco cá em baixo.
À medida que o Ftomar progredia eu ía tomando noção da dificuldade da coisa, e foi quando chegou lá acima, às alturas, e com a queda do logbook em solo firme, que a decisão de não me por a trepar aquilo me invadiu! Cagunfas!!
Mas fiz o log, é giro escrever no logbook duma cache um DNF.
Ou foram os gajos anteriores, ou o Olharapo, ou o Ftomar que rapinaram de lá a Geocoin Puzzle e esqueceram-se de logar as movimentações. Vá, isso direitinho!
Decidi retirar o harnes, ou lá como aquilo se escreve, e depois subiram os restantes, com algum esforço, mas com muita dedicação.
Foi uma manhã cheia de paródia como já se esperava e é habitual, mas não foi a suficiente para me fazer subir. Tiveram fraquitos, pá!
No entanto não desanimei e sei que qualquer dia irá surgir nova oportunidade, e com mais calma e confiança (e menos peso) irei conseguir escalar.
Registei algumas técnicas necessárias para a aventura, passei umas belas horas, constatei que o gajo da camineta da fruta sobe aquilo sem cordas, segundo ele, e quero agradecer o empenhamento de todos, em especial ao Fernando, por ter tornado possível isto tudo.
Muito obrigado,
Vitor Sérgio

Get Ready

Additional Images Additional Images

Get Ready log image Get Ready

Vamos lá! log image Vamos lá!

O primeiro galho log image O primeiro galho

Golias... log image Golias...

Ramos em comunhão log image Ramos em comunhão

O gajo tá onde? log image O gajo tá onde?

Paulo (Carolangelpaul) em pleno esforço! log image Paulo (Carolangelpaul) em pleno esforço!

Mas compensou, o esforço! log image Mas compensou, o esforço!

Miguel em pleno esforço de ascensão log image Miguel em pleno esforço de ascensão

Paulo (God_Herodes) em pleno esforço de ascensão log image Paulo (God_Herodes) em pleno esforço de ascensão

Mas apanhou-lhe o jeito que foi um isntante. log image Mas apanhou-lhe o jeito que foi um isntante.

Olh Olh'estes valentões!

Olha ele tão contente. log image Olha ele tão contente.

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us