Skip to Content

View Geocache Log

Found it eduardo.m.oliveira found Fortificação do Forte da Casa

Saturday, January 13, 2018Lisboa, Portugal

Hoje vim para os lados do Forte da Casa conquistar as caches que ainda me faltavam nesta zona, incluindo o próprio Forte.
Esta foi a 6ª e última do dia, depois de ter concluído o PT dos Lobisomens d'Aldeia Velha, vim conquistar o Forte do Forte da Casa.
Depois de ter andado pelos montes a Oeste desta localidade, foi a altura de me embrenhar na zona urbana, para vir ter mesmo ao centro do Forte da Casa.
Na zona do GZ e com base na dica é fácil de identificar o único spot possível que corresponde à descrição e que está nas coordenadas certas.
Em menos de 1 minuto estava com a cache na mão, foi fácil de lhe chegar por baixo.
O container está em bom estado, é um pouco diferente do normal, tem abertura dos 2 lados, e isso é o ideal para tirar bem o logbook. Este não está muito bem tratado nas pontas, porque se calhar nem sempre foi tirado da forma correta, manuseando bem, sai bem e não se estraga. De qualquer forma deu para logar sem problemas.
Esta cache foi a minha 4.000ª, é sempre uma milestone interessante, tirei uma foto para registar a efeméride, vamos a ver quando consigo chegar à 5.000.
Obrigado ao owner por esta cache interessante, com uma boa localização, que nos dá a conhecer esta Fortificação do Forte da Casa.
OPC

Cache #4.000 - Forte da Casa

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page