View Geocache Log

Attended prodrive attended GRANDE RALI AOS PAPÉIS...!

Sunday, October 26, 2008Lisboa, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

09H15M
#2031

Parece que tinha que haver um vencedor, e calhou-nos a nós , a equipa Hulkdrive (João e Maja do Team Hulkman, a Elsa e o Prodrive Jr).
Confesso que nem íamos muito empenhados para este Rally Paper. A hora tardia a que a nossa equipa partiu (a 21ª a saír, por volta das 10.35 horas) e o facto de termos um almoço em A-Dos-Ruivos (Bombarral) marcado para as 13.30 horas, relegou o Rally em si para segundo plano. A ideia inicial seria mesmo a de aproveitar o percurso para procurar umas caches que nos faltavam encontrar na região e quando chegasse a hora, saír de fininho sem ninguém dar pela nossa falta, mas um episódio caricato logo no início do rally, fez mudar o nosso estado de espiríto. Foi mesmo antes do 1º ponto, quando nos deparámos com a primeira pergunta de Cultura Geral: "Quantas freguesias fazem parte de Alenquer?". Assim que lemos a pergunta o João encosta à berma, abrimos o vidro e indagámos o primeiro transeunte que nos apareceu: "Olhe lá, por acaso o senhor sabe quantas freguesias tem Alenquer?". A resposta foi convicta: "16!", sublinhando: "perguntaram à pessoa certa!": era o Presidente da Junta!! Percebemos logo que hoje estávamos com a estrelinha da sorte .
O interesse adensou-se assim que chegámos ao primeiro ponto e percebemos que o esquema estava bastante bem montado e ainda iria dar alguma luta.
Há medida que íamos avançando e superando com sucesso as várias etapas o entusiasmo ia aumentando. Havia pormenores deliciosos em cada ponto de controle. O do Edital superou todas as expectativas .
Por altura do 3º ponto de controle já tínhamos a equipa completamente oleada e entrosada. O João conduzia e nunca saía do carro. Enquanto tratávamos no campo das perguntas de observação ele entretinha-se na net a resolver as de Cultura Geral. Parece que a mais complicada foi mesmo a de D. Duarte Pio, que tem um nome tão comprido que mal cabe na memória do PDA . A Maja e a Elsa tratavam de encontrar as Micros e logar a nossa passagem enquanto eu e o Jr tratávamos de resolver as perguntas de observação.

infoAn Event Cache is when local geocachers and geocaching organizations designate a time and location to meet and discuss geocaching. After the event happens the cache listing is archived.
Visit Another Listing:

Advertising with Us