Skip to Content

View Geocache Log

Found it p@Che found Aldeia Mágica [Drave]

Saturday, May 14, 2011Aveiro, Portugal

O regresso a Drave quase 4 anos depois, e novamente pelas mãos do Geocaching. Este regresso estava a adiar-se vezes sem conta, pelo que acabou por ser decidido assim à papo-seco, e com a desculpa de fazer o PR e dar o belo do mergulho na cascata da aldeia.
A última vez que cá estive não me foi possível provar estas águas, e hoje à nossa chegada pensei que iria acontecer o mesmo, uma vez que montes de escuteirinhos mirim andavam por lá... pelos vistos, e segundo a escuteirinha mirim que me acompanhava, eles estão lá é para trabalhar e não para ir mergulhar tão cedo. Óptimo, fica então a lagoa por nossa conta.

A aldeia é muito porreira, mas não ligando eu a obras de restauro ou à actividade escutista, diria que o ponto maior de interesse é a sua história ou o que resta dela, e aquela cascata fantástica.

Depois da banhoca, do almoço, a cache... e ainda inventamos um bocado para lá chegar. Depois foi seguir viagem pelo mesmo caminho até Regoufe. O dia hoje tinha sido repleto de caches - duas, mas das boas!

Additional Images Additional Images

IMG_9374 IMG_9374

IMG_9386 IMG_9386

IMG_9400 IMG_9400

IMG_9402 IMG_9402

IMG_9412 IMG_9412

IMG_9433 IMG_9433

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page