View Geocache Log

Found it IDILIO49 found Baden-Powell [Arrábida]

Saturday, October 16, 2010Setúbal, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

@17:58

Depois da Entre Vales, cá viemos nós até ao ponto inicial, com a hint era puro-demais evidente e foi rápido que seguimos para o 2º ponto, bem no caminho ainda insistimos um pouco, mas depois era abusar e portanto toca de dar corda aos sapatos....depois do segundo ponto é que a porca torceu o rabo, é que no segundo ponto ficamos a olhar para os relógios e achámos que se estava a fazer tarde e portanto tomámos a decisão errada, como no gps mostrava uma estrada entre o ponto que nós estávamos e aproximadamente a entrada do parque de campismo, e como o ponto final era mais perto da outra ponta do que onde nós estávamos decidimos voltar para trás meter no carro e fazer a abordagem pelo outro lado...só que chegados lá..atão não é que a estrada que o GPS mostrava era o interior do acampamento dos escuteiros com umas placas de "propriedade privada - acesso interdito" irraaa que estes gajos é sempre a mesma coisa!!! Ainda ponderámos fazer de parvos e entrar por ali a dentro, mas optámos por não porque já deviam ter lixado a estrada e devia estar vedado do outro lado....então tentámos outro acesso mais acima, que embora o GPS mostrasse que a estrada terminava pouco mais à frente nós queríamos ter a certeza que acabava mesmo ou que não dava para continuar a pé...primeira paragem pela estrada não estar em condições, e vem de lá um carro de alta cilindrada em velocidade, se ele vinha dali nós também fomos claro.... demos de caras com um portão onde até fazer inversão de marcha era difícil, depois no regresso demos de caras com o mesmo carro já de regresso...e ali mal passa um quanto mais dois...vá de marcha-atrás....
Só restavam duas opções...regressar ao ponto 2 e continuar a partir dai, mas para isso já não havia tempo, ou tentar uma estrada que o GPS mostrava que cortava pouco depois da Entre Vales em direcção à estrada da cache...e escolhemos essa opção...condições da estrada: para ir a pé! Ok são só 600m....depois dos metros iniciais primeiro contratempo...estrada onde estás? no GPS estava...lá restava montes de árvores caídas no que antes deve ter sido estrada de tal forma que o avançar por cima e por baixo das mesmas não era nada fácil...até porque o terreno era inclinado e onde um dia houve chão já não o há porque a força da água o levou e hoje são valas de água...primeira viragem à direita e estávamos do lado errado da ribeira...voltar atrás e passamos pela "estrada" que o GPS dizia para virar (nem a vimos) voltamos atrás e percebemos que era um rego de água/lama com mato até mais não que não era fácil avançar...a meio houve tentativa de desistência mas o GPS indicava poucos metros para chegar à outra "estrada" portanto lá fomos...chegados à outra "estrada" afinal também era trilho e estava a desaparecer nalguns pontos...bem mas daqui já foi mais pacifico até ao GZ e lá ele apareceu rapidamente! Ainda hesitamos um pouco pois era suposto procuramos uma micro...mas uma micro no meio do mato do Sr. Victor? Naaaa.... afinal era uma micro-large!!
Uma cache com excelentes containers (containers à Sr. Victor!)
Valeu pelo passeio, pela aventura, pelas "caches", pelas paisagens, mas principalmente por todo aquele ar puro do campo, pena pena foi só provocar um ligeiro atraso nos compromissos...
Uma boa aventura do IDILIO49 na companhia do SawCastro50

TFTC

4 Geocachers...

Additional Images Additional Images

4 Geocachers... log image 4 Geocachers...

Estrada? log image Estrada?

É por aqui? log image É por aqui?

Já tou a ver o "caminho"... log image Já tou a ver o "caminho"...

Raios partam as árvores.... log image Raios partam as árvores....

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us