View Geocache Log

Found it VilleCouer found #20 Rota das Aves da Albufeira do Pisão - Beringel

Saturday, September 17, 2016Beja, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Tour "ALENTEJANOS NO CITO 2016/2 (Beringel-Beja)"


Dar um saltinho até Beja é sempre um prazer, ainda por cima com a malta simpática que por lá anda e que nos recebe e trata sempre bem. Assim sendo, nem pensámos duas vezes em ir a Beja este fim de semana, pese embora termos convite para um atrativo conjunto de eventos para os lados de Setúbal. Além disso, com o problema que tivemos no último CITO, que nos impediu de obter o souvenir nessa ocasião, era bom não falharmos este também.
Foi mais um belo fim de semana passado na bonita Pax Julia, com algumas dezenas de caches/locais visitados, mais um salutar e animado convívio com os suspeitos do costume e, à noite, a descoberta de mais um excelente recanto gastronómico, de onde saímos quase a rebolar. Ou seja, um fim de semana em grande!!
O regresso a esta terra não é uma promessa, é mesmo uma certeza. É impossível não querer regressar a um lugar onde nos sentimos tão bem...


#20 Rota das Aves da Albufeira do Pisão - Beringel by nekax_1990


Como viemos até esta albufeira para participar no CITO do Geo Alentejo e conseguir o souvenir, aproveitámos para visitar este PT que já há algum tempo andávamos a namorar e, dessa forma, amenizar o gasto de gasóleo. É que vir até cá só por causa do CITO sairia um pouco caro, na nossa humilde opinião.
A albufeira é muito bonita e proporciona-nos algumas belas paisagens, paisagens essas dignas de registo, mas como estávamos com as mãos ocupadas pelas luvas e pelos sacos de lixo, foi impossível dar uso à máquina condignamente. Ficaram as bonitas imagens mentais de alguns pontos, que retivemos nas nossas cabeças.
As caixinhas foram aparecendo todas facilmente nos seus esconderijos, bem de saúde. Aliás, todas menos uma que apareceu aos pedaços e na qual efetuámos a devida manutenção.
Como as caixinhas são muito parecidas, vamos fazer um log igual para todas as caches deste PT, salientando somente aquela que nos ficou mais na memória, que é o caso da bónus, que se destacou com um container um pouco diferente. Por isso, e também como prémio por todo o trabalho na elaboração deste PT, vai ser alvo de um favorito da nossa parte.
Muito obrigado ao owner por esta cache, pelo PT e pelos locais que nos deu a conhecer...

TFTC


VilleCouer esteve aqui a 17 de setembro de 2016, pelas 11h18, finalizando a sua cache n. 6469.
FamaTeam, Elvas Geocaching e Geo Alentejo

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us