View Geocache Log

Found it alieri found The Cave

Monday, August 11, 2008Faro, Portugal

Encontrada na companhia dos membros da equipa "Já-que Custô...repetimos?!", em plena operação "Barbatanas & Havaianas".
Juntamente com o almirante&armador Bringer, o capitão de mar-e-praia-mas-pouco-sol-que-ontem-ia-apanhando-um-escaldão Jinunes e o resto do clã Nunes, entre eles um homem de provas dadas no "remo de costas a duas mãos...mas uma de cada vez senão nunca mais lá chego" - Rinunes.
Enquanto escravo das galés e outras praias, restou-me remar às ordens do capitão, fazer os quartos de vigia e descascar as batatas...e claro, preencher este diário de bordo, vestido com um colete salva-vidas que não favorece a minha tez escura e contradiz o meu espírito másculo, mas era o que havia, e podia aparecer a Policia Marítima e multar o dono do barco insuflável comprado num hipermercado mas que é obrigado a estar registado na Capitania.
Bem cedinho no ponto de encontro pusemos os barcos desta "armada inconcebível" na água e rumámos à gruta do pirata T.P. Ruére.
Ali o tesouro foi rapidamente encontrado pelo nosso Almirante, graças à dica do mapa do tesouro. Cumpridos os rituais habituais, voltámos ao nosso porto de abrigo, plenos de satisfação e orgulho.
Como alguns membros da tripulação tinham ficado em terra, rapidamente se aprontou nova expedição, agora dotada também de homens-rã, e que triunfou facilmente, nomeadamente a 1.ª grumete Minunes.
Enquanto cronista da expedição, não tive remédio senão acompanhar os demais para poder contar às gerações vindouras os feitos destas gentes humildes mas corajosas, que a bordo do contra-torpedeiro USS Decathlon, da corveta Continente e da lancha ultra-rápida Campingaz, cruzaram o cabo de Benagil para largar um TB onde nunca ninguém tinha largado.
Muito obrigado aos owners pela cache e aos meus camaradas de heróicas aventuras pela vossa companhia.

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us