View Geocache Log

Found it Fyh found Homenagem ao Fogueteiro

Thursday, August 7, 2014Santarém, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Mini férias com tempo disponível e muita vontade em deixar novos sorrisos no mapa. Como o desejo de visitar o Castelo de Almourol é algo que já trago comigo há algum tempo e ainda não tinha tido possibilidade de o realizar, mal houve oportunidade, Almourol foi o destino escolhido para visitar.
Depois de cumprido o grande objectivo, houve tempo para explorar as redondezas e encontrar algumas caches ali à volta.
Depois da visita ao Castelo e a Constância, no regresso à Barquinha ainda encontrámos mais umas caches.

Antes de regressar a Lisboa, com o sol já fugido e a lua a sorrir para nós, viemos tentar a sorte nesta cache que nos chamou a atenção devido ao elevado número de favoritos. Chegados ao local e dado o GZ, adivinhámos logo o que estava para vir: muita diversão e competição. Rapidamente apostámos que o primeiro a encontrar a cache recebia um jantar pago pelo outro. Estava dado o alarme e as buscas começaram... Pedra por pedra, recanto por recanto, fomos inspeccionando o monumento cuidadosamente até que, uma felicidade imensa se apoderou de mim quando toco numa pedra e ela se move:
"Está aqui!!!"
"O quê??!?! Não tem cá nada?!?! Não acredito!!!!!!!!!!!"
"AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH"

Sim, consegui fazer a proeza de encontrar a única pedra que está solta do monumento.
Peço ao owner que se dirija ao local e que trate do assunto (:P :P :P :P ) , pois acabei de perder uma aposta já que o \cfh/ pouco minutos depois tinha a verdadeira cache na mão.. Grrrr!!!

Fica o meu GRANDE FAVORITO a esta cache que foi das que nos proporcionou um dos melhores e mais divertidos momentos de Geocaching. Ainda hoje relembramos a história e não conseguimos parar de rir com a situação e com a minha cara de tristeza quando vi o que tinha na mão! Eehehehhe!

Muito obrigada por esta maravilhosa cache. Adorámos!

This entry was edited by Fyh on Wednesday, 20 August 2014 at 12:40:35 UTC.

Homenagem ao Fogueteiro

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us