Skip to Content

View Geocache Log

Found it Fyh found Homenagem ao Fogueteiro

Thursday, August 7, 2014Santarém, Portugal

Mini férias com tempo disponível e muita vontade em deixar novos sorrisos no mapa. Como o desejo de visitar o Castelo de Almourol é algo que já trago comigo há algum tempo e ainda não tinha tido possibilidade de o realizar, mal houve oportunidade, Almourol foi o destino escolhido para visitar.
Depois de cumprido o grande objectivo, houve tempo para explorar as redondezas e encontrar algumas caches ali à volta.
Depois da visita ao Castelo e a Constância, no regresso à Barquinha ainda encontrámos mais umas caches.

Antes de regressar a Lisboa, com o sol já fugido e a lua a sorrir para nós, viemos tentar a sorte nesta cache que nos chamou a atenção devido ao elevado número de favoritos. Chegados ao local e dado o GZ, adivinhámos logo o que estava para vir: muita diversão e competição. Rapidamente apostámos que o primeiro a encontrar a cache recebia um jantar pago pelo outro. Estava dado o alarme e as buscas começaram... Pedra por pedra, recanto por recanto, fomos inspeccionando o monumento cuidadosamente até que, uma felicidade imensa se apoderou de mim quando toco numa pedra e ela se move:
"Está aqui!!!"
"O quê??!?! Não tem cá nada?!?! Não acredito!!!!!!!!!!!"
"AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH"

Sim, consegui fazer a proeza de encontrar a única pedra que está solta do monumento.
Peço ao owner que se dirija ao local e que trate do assunto (:P :P :P :P ) , pois acabei de perder uma aposta já que o \cfh/ pouco minutos depois tinha a verdadeira cache na mão.. Grrrr!!!

Fica o meu GRANDE FAVORITO a esta cache que foi das que nos proporcionou um dos melhores e mais divertidos momentos de Geocaching. Ainda hoje relembramos a história e não conseguimos parar de rir com a situação e com a minha cara de tristeza quando vi o que tinha na mão! Eehehehhe!

Muito obrigada por esta maravilhosa cache. Adorámos!

This entry was edited by Fyh on Wednesday, 20 August 2014 at 12:40:35 UTC.

Homenagem ao Fogueteiro

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page