View Geocache Log

Found it MichaelCarmichael found Aqueduto dos Pegões [Thomar]

Sunday, April 7, 2013Santarém, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

As imagens deste aqueduto, do Filipe, já são o suficiente para fazer qualquer um flipar. Da mesma maneira que já conduziu água, este aqueduto, pelas imagens, conduz os meus receios de tango das pernas perante alturas até níveis estratosféricos, dignos de figurarem no catálogo de skydiving de Guadalcanal. No entanto, a resolução de que haveria um dia de meter as minhas bases ao caminho naquela plataforma com a grossura aparente de um fio de nylon estava tomada, e sabia que um dia, distante ou não, este calhau e aquela monumento feito de calhau se encontrariam.
A oportunidade surgiu depois do evento da Mata dos 7 Montes. Ficara já apalavrado com o Avieira, e quando alguém sugeriu, certo e sabido que gato seria morto e esfolado, e só não se cozinharia porque o jantar não tinha cara de lebre. Enquanto os carros se perfilavam em andamento, eu aguava pelo aqueduto, e aquele temorzinho que transforma o corpo em pudim flan para dar lugar a uma certeza, irrevogável, de que ia fazer o caminho de cá para lá, e vício do verso. Pés no parapeito, algumas larachas, e mal se vêem aqueles arcos ao longe, aproximando-se como um acordeão que se estica e encolhe à medida da nossa vertigem, o resto é esquecido, a maravilha entra ao comando do cockpit em forma de crânio e tudo o resto são pormenores a passar à velocidade da luz, mas fixadas em quarks específicos na retina que só pode guardar um pouco. Tudo o restante são as memórias que alimentam o coração batente nos dias em que viver parece um suplício, e o que nos pode puxar de novo para a tona da água é a memória de um aqueduto.
A cache encontra-se com facilidade, mas acaba por ser aquele pretexto de pormenor. O resto ficou para trás, e felizmente, é preciso voltar a ficar de frente para regressar. A mesma experiência, uma confiança renovada, o mundo lá em baixo e nós cá dentro. Fluindo.

TFTC

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us