Skip to Content

View Geocache Log

Found it Kelux found Parque de Saúde de Lisboa

Thursday, October 2, 2008Lisboa, Portugal

Feita na companhia do JINunes, T@ndre, Bosinas e LynxBird.

Esta é daquelas caches que se vai deixando para as calendas... e tal, porque é dentro de um recinto, e tal, porque é multi... e tal, porque tem horário... e tal, porque o trânsito da 2ª circular... e tal, porque há poucas em redor...

Até que um dia se decide fazê-la mesmo, numa cachada de hora-de-almoço... mas não, afinal o Campo Grande é melhor, porque há lá uma mão-cheia delas... fica para depois.

Hoje foi o dia depois... e hoje não escapou, mesmo que as coordenadas do ponto zero sejam um pouco deslocadas, pois a dica do owner faz aquilo que deve fazer... ajuda.

Todos já ouvimos falar do Júlio de Matos e naturalmente dos seus hóspedes, criando aos poucos uma certa aversão ao local, como se fosse malfadado, como se tivéssemos receio de lá ficar assim que lá fossemos... tempos houve em que era frequente sermos abordados por um qualquer "louco de Lisboa" balbuciando ou praguejando, ao passar naquelas ruas.

Talvez para retirar-lhe essa aura, foram lá instalados variadíssimos serviços e rebaptizou-se esta micro-cidade como Parque de Saúde... pompa e circunstância qb.

Hoje, podemos usá-lo para boas caminhadas e quase não damos pelos tais hóspedes que se camuflam num mar de técnicos e estudantes de saúde a entrar e sair de dezenas de edifícios.

Desta vez a cachada de hora-de-almoço combinada à pressão e tirada a ferros, trouxe-nos mesmo aqui... apenas com uma baixa, a do Pratas que ficou retido pelo chefe.
Ao chegar um pouco antes do destacamento de Carnaxide, dirigi-me para a casa do famoso pianista... apenas depois fui ter com o resto do pessoal, no lado oposto do Parque, coincidente com o resto das gaitinhas. Fomos então em grupo em busca do ponto zero...
Após andarmos um pouco às voltas a procurar o melhor esconderijo e a tentar iludir a curiosidade de alguns muggles, o JINunes meteu as mãos à obra (até ao ombro) e encontrou a cache. E tudo isto debaixo do constante tráfego aéreo... de minuto a minuto lá passavam eles com respectivo troar...

A seguir fomos passear pelo bairro de Alvalade.

TFTC

[This entry was edited by Kelux on Friday, October 03, 2008 at 8:48:05 AM.]

Sempre a passar...

Additional Images Additional Images

A árvore e o fruto A árvore e o fruto

Sempre a passar... Sempre a passar...

Logbook Logbook

o Grupo de hoje o Grupo de hoje

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page