View Geocache Log

Write note MAntunes posted a note for Prado do Vidoal [Gerês - pt+en]

Monday, August 13, 2007Braga, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

(continuação)

Descido o monte, com algumas fotos pelo meio e o avistamento de um lagarto que, segundo o João, era "assim", afastando as mãos até uma distância de aproximadamente 20cm, chegámos ao carro e um dos portageiros perguntou-nos se tínhamos conseguido ao que respondi que sim e que a mesa era mesmo ao lado da casa-abrigo.

Almoçámos junto a uma mesa de pedra no início do estradão que vai para o "Pé de Cabril" e perto de uma placa de homenagem ao Mestre Pintor Arthur Loureiro, que imortalizou o Pé de Cabril nas suas obras (eu reparo em tudo, não reparo? ;-) ) e dirigimo-nos ao Rio Caldo, indo pelo caminho óbvio; Mata da Albergaria e Portela do Homem. Pelo meio ainda abrandei (não parei!) na ponte do Rio Homem para mostrar o ínício do caminho que leva às "Aranhas" e 'ameaçei' os moços que qualquer dia levo-os lá. ;-) Vou ver como eles se comportam nas próximas caminhadas - é que o João é capaz de não aguentar queles últimos 7 kms a descer sobre pedras rolantes...

E sobre esta cache (bem, a tarde) não hà muito mais a dizer; passámos a tarde a banhos nas pozas do Rio Caldo e foi mergulhar durante três horas até os moços estarem satisfeitos.

Com tanta conversa e porque já passaram alguns dias, não me lembro se troquei prendas mas se o fiz, escrevi no logbook. :-)

Muito, muito obrigado por esta cache! :-))

Não é preciso dizer o "muita fixe, muita nice!" pois não? ;-)

(seguem-se algumas fotos)

MAntunes, Filipe & João

"I AM....!"(you know what...)

Visit Another Listing:

Advertising with Us