View Geocache Log

Write note MAntunes posted a note for Prado do Vidoal [Gerês - pt+en]

Monday, August 13, 2007Braga, Portugal

(continuação)

Descido o monte, com algumas fotos pelo meio e o avistamento de um lagarto que, segundo o João, era "assim", afastando as mãos até uma distância de aproximadamente 20cm, chegámos ao carro e um dos portageiros perguntou-nos se tínhamos conseguido ao que respondi que sim e que a mesa era mesmo ao lado da casa-abrigo.

Almoçámos junto a uma mesa de pedra no início do estradão que vai para o "Pé de Cabril" e perto de uma placa de homenagem ao Mestre Pintor Arthur Loureiro, que imortalizou o Pé de Cabril nas suas obras (eu reparo em tudo, não reparo? ;-) ) e dirigimo-nos ao Rio Caldo, indo pelo caminho óbvio; Mata da Albergaria e Portela do Homem. Pelo meio ainda abrandei (não parei!) na ponte do Rio Homem para mostrar o ínício do caminho que leva às "Aranhas" e 'ameaçei' os moços que qualquer dia levo-os lá. ;-) Vou ver como eles se comportam nas próximas caminhadas - é que o João é capaz de não aguentar queles últimos 7 kms a descer sobre pedras rolantes...

E sobre esta cache (bem, a tarde) não hà muito mais a dizer; passámos a tarde a banhos nas pozas do Rio Caldo e foi mergulhar durante três horas até os moços estarem satisfeitos.

Com tanta conversa e porque já passaram alguns dias, não me lembro se troquei prendas mas se o fiz, escrevi no logbook. :-)

Muito, muito obrigado por esta cache! :-))

Não é preciso dizer o "muita fixe, muita nice!" pois não? ;-)

(seguem-se algumas fotos)

MAntunes, Filipe & João

"I AM....!"(you know what...)

Visit Another Listing:

Advertising with Us