View Geocache Log

Found it Silvana found Monsanto Subterrâneo [Lisboa]

Monday, December 29, 2014Lisboa, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

De Lisboa (Monsanto) a Porto de Mós passando por Sintra, Almeirim, Santarém e Torres Novas.
Depois de nos despedirmos do Mightyreek e do team Raricisco, viemos até Monsanto visitar esta cache mítica que tinha em vista há já alguns anos.
Desta vez, a cache não escapou a esta incursão ás terras mouras.

Depois de andarmos ás voltas por caminhos e trilhos proíbidos do parque de Monsanto, lá conseguimos encontrar o caminho até ao ponto de encontro com o team do amigo Bargão Henrique e o RuiSJDuarte.
Só o Daniel Oliveira é que arranjou uma desculpa e tal e coisa.... ;)
O dia estava lindo e embora estivesse um pouco frio só se podia augurar algo de bom! Estava em pulgas para visitar esta cache.

Trajados á rigor, com roupa pronta para o "deita-fora" e munidos de uns capacetes devidamente homologados e preparados para as cabeçadas, lá nos aventurámos pela selva do parque de Monsanto.
Sim, porque aquilo só pode ser intitulado de selva urbana, no melhor sentido da palavra! ;)
Chegar ao GZ averou-se ser uma verdadeira aventura. Foi quase preciso usar a catana para abrir caminho por entre a densa vegetação. E os "aaiiisss" do confronto com silvas foram uma constante durante a caminhada.
No entanto, a melhor parte estava para vir!
Sempre gostei muito das passeatas de outrora com o owner desta cache. É daquelas pessoas que tem uma paciência ilimitada para explicar tudo numa linguagem perceptível para o comum dos mortais, lote dentro do qual me incluo. ;)
E foi com o melhor dos professores que visitámos as diversas salas deste subterrâneo.
Nas passagens mais apertadas é que me apercebi que tinha de perder uns quilitos. É que a quadra natalícia não é a melhor altura para fechar os olhos ás iguarias e depois somos sobejamente agraciados com uns pneuzinhos sexys.
Daí, passar por alguns buracos foi mesmo só em versão lagartixa rastejante.... E com muito jeitinho para evitar amassar o capacete nas baixas paredes rochosas.
Uma das vezes só consegui passar a pequena abertura entrando de cabeça e rastejando pela terra amarelada (com muito pó)!
Ficámos todos bem lindos!... Dignos de ser contemplados com um almoço no IKea. lol

Foi uma manhã muito bem passada e partilhada com amigos que nos ficam gravados no coração!

Obrigada por esta bela recordação.

A cache está fantástica! O pormenor da panela está muito bom!
Diverti-me imenso! Fica o merecido favorito!

TFTC

Na agradável companhia de Weed Hunter, Bargão Henrique e descendentes directos, RuiJSDuarte.

Noutro buraco ao lado. ;)

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us