View Geocache Log

Found it dakidali found the Secret Beauty

Wednesday, May 9, 2012Leiria, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

[green][b]#5053.[/b][/green]

Esperávamos esta cache à dias. O parto estava difícil, sempre que podia ía até à sala de espera ver se já tinha nascido e lá estava o gato, desesperado e nervoso, até parecia que era a sua primeira cache.
Hoje, estava sentada calmamente na sala de espera e começam a nascer de empreitada. Parece que a lua estava na casa certa e em alinhamento com qualquer coisa que fez nascer uma data de caches de seguida. Mas a do Gato, nada! Até já pensávamos que ele se tinha enganado nas contas e ainda não estava na hora.
Passado um pouco mais uma mão cheia delas e finalmente lá vinha a do Gato.
Foi uma festa, na sala de espera. Telefona para aki, manda mensagem para ali... Coordenadas passadas, uma vista de olhos à criança... e que criança.
Página acolhedora, linda, apetitosa, nem apetece tirar os olhos dela, mas tinha que ser. Tinha que a ir ver ao vivo. Assim, combinado que estava com o patinho feio lá fui a abrir até ao ponto do estacionamento. Queria ser das primeiras a ver, pois acompanhei esta "gravidez" desde o início.
Quando cheguei ao estacionamento, o primeiro, já um lugar estava ocupado e não conhecia o carro. Desci a rua e vi as lanternas entre as árvores. Lá fui ter com o Patinho Feio e também lá estava o santinho.
Ajudaram-me a dar um salto, e lá fomos até ao 1º ponto. Sentia que me observavam, apesar de ser de noite. Via uma luz aqui e ali, mas tão rápidas eram que não dava para perceber o que era.
Depos de recolhido o que necessitávamos, fizémos a travessia. Eu, respirei fundo, com a lanterna numa mão e com a mão do Patinho na outra lá atravessei a "ponte" sem sobressaltos. Eu sei, eu acredito, por isso me ajudaram.
Depois seguimos o nosso caminho até à clareira e lá na sombra descobrimos as ferramentas necessárias.
Seguimos o nosso caminho e depois de ter demonstrado espírito de aventura e respeito para com a natureza, certamente que aqueles braços só me iriam ajudar a ultrapassar aquele caminho e não pregar-me rasteiras.
Ao descobrirmos o segredo ficámos de boca aberta. De uma perfeição assustadora.
Usamos os artefactos e a magia aconteceu.
FANTÁSTICA. Sem palavras.
Achamos nós que mais nada pode ser inventado, mas estamos enganados.
Retirado o logbook, a condizer, foi escrever o nosso nome, recolocar tudo, apreciar o container e fechar com todo o cuidado.
Depois de recolocar os artefactos no local deles, foi fazer o caminho de regresso, eu e o santinho, pois o Patinho tinha outras preocupações.
Uma história encantadora.
Uma página fantástica.
Uma cache fabulosa.
Obrigada, Gato por mais esta. Nunca desistas. Continua a sonhar.
Obrigada Santinho e Patinho pela companhia.
Voltarei de dia para apreciar melhor a paisagem, tirar fotos e ver se os vejo.
Longa vida e saúde é o que desejo a esta cache.
TFTC
TNLN

Ah e esqueci-me, FTF

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us