Skip to Content

View Geocache Log

Found it dakidali found the Secret Beauty

Wednesday, May 9, 2012Leiria, Portugal

[green][b]#5053.[/b][/green]

Esperávamos esta cache à dias. O parto estava difícil, sempre que podia ía até à sala de espera ver se já tinha nascido e lá estava o gato, desesperado e nervoso, até parecia que era a sua primeira cache.
Hoje, estava sentada calmamente na sala de espera e começam a nascer de empreitada. Parece que a lua estava na casa certa e em alinhamento com qualquer coisa que fez nascer uma data de caches de seguida. Mas a do Gato, nada! Até já pensávamos que ele se tinha enganado nas contas e ainda não estava na hora.
Passado um pouco mais uma mão cheia delas e finalmente lá vinha a do Gato.
Foi uma festa, na sala de espera. Telefona para aki, manda mensagem para ali... Coordenadas passadas, uma vista de olhos à criança... e que criança.
Página acolhedora, linda, apetitosa, nem apetece tirar os olhos dela, mas tinha que ser. Tinha que a ir ver ao vivo. Assim, combinado que estava com o patinho feio lá fui a abrir até ao ponto do estacionamento. Queria ser das primeiras a ver, pois acompanhei esta "gravidez" desde o início.
Quando cheguei ao estacionamento, o primeiro, já um lugar estava ocupado e não conhecia o carro. Desci a rua e vi as lanternas entre as árvores. Lá fui ter com o Patinho Feio e também lá estava o santinho.
Ajudaram-me a dar um salto, e lá fomos até ao 1º ponto. Sentia que me observavam, apesar de ser de noite. Via uma luz aqui e ali, mas tão rápidas eram que não dava para perceber o que era.
Depos de recolhido o que necessitávamos, fizémos a travessia. Eu, respirei fundo, com a lanterna numa mão e com a mão do Patinho na outra lá atravessei a "ponte" sem sobressaltos. Eu sei, eu acredito, por isso me ajudaram.
Depois seguimos o nosso caminho até à clareira e lá na sombra descobrimos as ferramentas necessárias.
Seguimos o nosso caminho e depois de ter demonstrado espírito de aventura e respeito para com a natureza, certamente que aqueles braços só me iriam ajudar a ultrapassar aquele caminho e não pregar-me rasteiras.
Ao descobrirmos o segredo ficámos de boca aberta. De uma perfeição assustadora.
Usamos os artefactos e a magia aconteceu.
FANTÁSTICA. Sem palavras.
Achamos nós que mais nada pode ser inventado, mas estamos enganados.
Retirado o logbook, a condizer, foi escrever o nosso nome, recolocar tudo, apreciar o container e fechar com todo o cuidado.
Depois de recolocar os artefactos no local deles, foi fazer o caminho de regresso, eu e o santinho, pois o Patinho tinha outras preocupações.
Uma história encantadora.
Uma página fantástica.
Uma cache fabulosa.
Obrigada, Gato por mais esta. Nunca desistas. Continua a sonhar.
Obrigada Santinho e Patinho pela companhia.
Voltarei de dia para apreciar melhor a paisagem, tirar fotos e ver se os vejo.
Longa vida e saúde é o que desejo a esta cache.
TFTC
TNLN

Ah e esqueci-me, FTF

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page