View Geocache Log

Found it anasofiazevedo found Labirinto Infernal

Thursday, May 9, 2013Santarém, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

#1000

Fim de semana prolongado fora da confusão de Lisboa, na companhia do n@vegante... com a cache #1000 bem ali à porta, que melhor altura para escolher uma cache memorável para esta primeira verdadeira milestone?

Pesquisando daqui, pesquisando dali, chegámos à conclusão que o "Labirinto Infernal" era a nossa escolha para este marco! E não podíamos ter escolhido melhor.
Desde o início que se esperava algo em grande. Lendo a listing e os logs já estava à espera de algo de um nível muito para além do normal. E assim foi, as expectativas não foram em nada defraudadas, foram antes bem superadas!

A chegada ao GZ e a pista disseram-nos logo para onde tínhamos de "saltar"... no início ainda um pouco receosa, claro... mas lá fui! "Ora pois, é a cache #1000! Tenho de fazer tudo e ir a todos os sítios" - pensei... ainda mal sabendo a aventura espectacular que iria ter pela frente.

Inicialmente decidimos complicar e atravessar a estrutura até à outra ponta... pois não prestámos a devida atenção aos indícios que estavam bem à frente dos nossos olhos. Mas mesmo assim valeu a pena... . Lá voltámos para trás e percebemos que sim... É inevitável... "Vamos ter mesmo que molhar os pézinhos... as perninhas e provavelmente até mais acima", uma vez que do alto do meu 1,65m já estava a ver a coisa bem negra...

Mas como tinha que ser... e o que tem que ser tem muita força...
"Epah, está uma cache lá à frente!!"... qual quê! não há água duvidosa, aranhões patudos, morcegos assustados ou pássaros mortos que nos demovam desta nossa missão! Vamos lá embora!

Não descrevo mais pormenores da aventura daqui em diante para não ser spoiler e não estragar a aventura a todos os que venham a seguir.

Apenas posso adiantar que foi uma aventura que valeu todos os minutos. Foi um desafio que superou todas as expectativas que poderia ter em relação a esta cache. Adorei o local escolhido (tem um ambiente fantástico!), todos os passos que temos de ter até chegar à cache estão extremamente bem pensados e enquadrados no local... e os puzzles finais são a cerejinha no topo do bolo! Quando pensamos que "Finalmente!!!!! Está aqui!! Depois de tanta procura!!"... pois está... mas ainda não acabou... ainda há mais... há sempre mais alguma coisa...!!

A melhor cache que poderia ter feito como #1000. Por tudo! Pelo desafio proposto, pela aventura proporcionada, pelos bons momentos de riso e boa disposição que permitiram, pelo local escolhido... Uma cache 5 estrelas.

Um grande TFTC! Uma cache que vale mesmo a pena!
Leva um favorito... sem dúvida!

This entry was edited by anasofiazevedo on Saturday, 15 June 2013 at 12:01:31 UTC.

DSC_0063

Additional Images Additional Images

DSC_0063 log image DSC_0063

Encontrado!! log image Encontrado!!

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us