Skip to Content

View Geocache Log

Found it Capycapy found Longe da vista, perto... do sossego [C. de Vide]

Tuesday, January 31, 2012Portalegre, Portugal

# 783
Depois de cumpridas as obrigações que nos trouxeram até Castelo de Vide, tivémos o resto da tarde para fazer as caches das imediações.
Enquanto "cacheiros" da zona de Lisboa/ Margem Sul, a cada 200m identificávamos um sítio que "já merecia uma cache" Estamos habituados a que cada rotunda, monumento, ruína, árvore, parque, etc. tenha "a sua cache"(muitas vezes apenas para os números ), mas sem dúvida que aqui há imensos locais de qualidade que ainda podem acolher um tupperware! Força pessoal de Portalegre, Castelo de Vide e redondezas, mostrem o que tem de melhor a vossa região!

Passamos algum tempo neste local, não tanto por termos dificuldade em encontrar a cache, mas porque de facto é impossível ficar indiferente à vista e à totalidade daquele espaço. Tiramos muitas fotos, e intrigamo-nos sobre a história daquele local, daquele banquinho de pedra e dos versos que lá estão escritos. Como tal, e antes de logar fizémos uma pesquisa, e encontramos aqui um breve resumo da lenda, e que só valoriza mais esta cache: http://www.cyberjornal.net/index.php?option=com_content&task=view&id=2910&Itemid=26

OPC!

Longe da vista, perto... do sossego
infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page