View Geocache Log

Write note prodrive posted a note for GRANDE RALI AOS PAPÉIS...!

Sunday, October 26, 2008Lisboa, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

A meio do trajecto começámo-nos a picar com o Tmob e a Laranja, e foi então que a palavra Rally começou a fazer algum sentido . Arranques em derrapagem e travagens a queimar borracha com o pára-choques do carro da frente a 3 centímetros estimularam o nosso espírito competitivo o que veio refinar ainda mais o nosso desempenho.
Parecia ser uma perseguição ao melhor estilo de Hollywood, com bloqueios de estrada e corridas para o cachemobil para ver quem tomava a dianteira, isto tudo dentro do maior desportivismo .
A cena mais caricata foi numa inversão de marcha em que o Tmob acidentalmente nos bloqueia a passagem e toma a dianteira. Para cúmulo, um tractor lento, daqueles lentos mesmo lentos, muito lentos mesmo muito mesmo lentos muito, mete-se à nossa frente fazendo com que eles nos ganhassem muito terreno. Inexplicavelmente, e quando tudo parecia perdido, acabámos por chegar ao posto de controle seguinte, mesmo à frente deles . Foram momentos de pura adernalina e divertimento.
Creio que o factor decisivo para a nossa vitória foi mesmo a recolha de items para entrega no final , e aí valeu um passe de mágica da Elsa. Foi na Igreja de Meca. Estacionámos à porta de um café e enquanto eu e o Jr recolhíamos a data da aparição ela foi comprar água (um dos items obrigatórios) e aproveitou para pedir ao senhor um cordel (outro dos items). Enquanto ele rebuscava no fundo dumas gavetas à procura do cordel, aproveitou para surrupiar uma saqueta de açúcar (outro dos items obrigatórios) . Miraculosamente um cordel lá apareceu também .
A parte mais complicada foi mesmo a contagem dos postes de iluminação. Tivémos que refazer todo o percurso para os recontar. Penso que bateu certinho, mesmo contando com aquele que estava partido .
Foi mesmo uma manhã em cheio. Divertimo-nos imenso. Pena foi não termos podido ficar para o almoço convívio e para a entrega dos prémios.
Resta-me dar os parabéns à organização pelo enorme trabalho de preparação de todo o Evento. Estava tudo perfeitinho, sem erros nem dificuldades insolucionáveis. Foi dos eventos mais divertidos em que já participámos. Nota máxima . TFTE.

Team Prodrive

IN - Boa disposição
OUT - Taça do 1º classificado, um cheque no valor de 100.000 €, uma viagem às Caraíbas, um Porsche Cayenne, uma vivenda no Algarve, um voucher de 50.000 € da Pladour, uma esferográfica e uma Geocoin oferecida pelo Touperdido e pela Limão

infoAn Event Cache is when local geocachers and geocaching organizations designate a time and location to meet and discuss geocaching. After the event happens the cache listing is archived.
Visit Another Listing:

Advertising with Us