Skip to Content

View Geocache Log

Write note prodrive posted a note for GRANDE RALI AOS PAPÉIS...!

Sunday, October 26, 2008Lisboa, Portugal

A meio do trajecto começámo-nos a picar com o Tmob e a Laranja, e foi então que a palavra Rally começou a fazer algum sentido . Arranques em derrapagem e travagens a queimar borracha com o pára-choques do carro da frente a 3 centímetros estimularam o nosso espírito competitivo o que veio refinar ainda mais o nosso desempenho.
Parecia ser uma perseguição ao melhor estilo de Hollywood, com bloqueios de estrada e corridas para o cachemobil para ver quem tomava a dianteira, isto tudo dentro do maior desportivismo .
A cena mais caricata foi numa inversão de marcha em que o Tmob acidentalmente nos bloqueia a passagem e toma a dianteira. Para cúmulo, um tractor lento, daqueles lentos mesmo lentos, muito lentos mesmo muito mesmo lentos muito, mete-se à nossa frente fazendo com que eles nos ganhassem muito terreno. Inexplicavelmente, e quando tudo parecia perdido, acabámos por chegar ao posto de controle seguinte, mesmo à frente deles . Foram momentos de pura adernalina e divertimento.
Creio que o factor decisivo para a nossa vitória foi mesmo a recolha de items para entrega no final , e aí valeu um passe de mágica da Elsa. Foi na Igreja de Meca. Estacionámos à porta de um café e enquanto eu e o Jr recolhíamos a data da aparição ela foi comprar água (um dos items obrigatórios) e aproveitou para pedir ao senhor um cordel (outro dos items). Enquanto ele rebuscava no fundo dumas gavetas à procura do cordel, aproveitou para surrupiar uma saqueta de açúcar (outro dos items obrigatórios) . Miraculosamente um cordel lá apareceu também .
A parte mais complicada foi mesmo a contagem dos postes de iluminação. Tivémos que refazer todo o percurso para os recontar. Penso que bateu certinho, mesmo contando com aquele que estava partido .
Foi mesmo uma manhã em cheio. Divertimo-nos imenso. Pena foi não termos podido ficar para o almoço convívio e para a entrega dos prémios.
Resta-me dar os parabéns à organização pelo enorme trabalho de preparação de todo o Evento. Estava tudo perfeitinho, sem erros nem dificuldades insolucionáveis. Foi dos eventos mais divertidos em que já participámos. Nota máxima . TFTE.

Team Prodrive

IN - Boa disposição
OUT - Taça do 1º classificado, um cheque no valor de 100.000 €, uma viagem às Caraíbas, um Porsche Cayenne, uma vivenda no Algarve, um voucher de 50.000 € da Pladour, uma esferográfica e uma Geocoin oferecida pelo Touperdido e pela Limão

infoAn Event Cache is when local geocachers and geocaching organizations designate a time and location to meet and discuss geocaching. After the event happens the cache listing is archived.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page