View Geocache Log

Write note rebordao posted a note for Fragil [Negrais]

Sunday, June 8, 2008Lisboa, Portugal

Esta é uma nota e não um Found, porque não quisemos deitar a mão à cache para não importunar os desígnios da Natureza Agradecemos ao owner (Batalha) a sua sensibilidade para esta questão, que desactivou imediatemente a cache!
Parecem tratar-se de rapinas (?) que poderão não sobreviver se o local continuar a ser visitado por pessoas, porque o casal pode abandoná-las.
Independentemente do futuro destas crias em particular, é provável que o casal continue, periodicamente, a fazer ali o seu ninho. Para ter a certeza teríamos que identificar a espécie, o que não se conseguiu fazer porque o casal andava a voar a grande altitude e longe, e, diga-se de passagem, aves não é a minha especialidade...
Assim, o meu conselho seria que a cache fosse mudada de local, em vez de ter que ser desactivada temporariamente em épocas reprodutoras (que não são assim tão fáceis de prever). Assim a cache poderia ficar activa todo o ano (e vale a pena conhecê-la! ) sem se interferir com a Natureza.
Afinal um dos pilares do GC é "Leave no trace". Vamos dar o exemplo? :)

Obrigada por nos teres trazido num bom passeio a este local, e pela imaginação e engenho desta cache!

Sara

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us