View Geocache Log

Write note rebordao posted a note for Fragil [Negrais]

Sunday, June 8, 2008Lisboa, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Esta é uma nota e não um Found, porque não quisemos deitar a mão à cache para não importunar os desígnios da Natureza Agradecemos ao owner (Batalha) a sua sensibilidade para esta questão, que desactivou imediatemente a cache!
Parecem tratar-se de rapinas (?) que poderão não sobreviver se o local continuar a ser visitado por pessoas, porque o casal pode abandoná-las.
Independentemente do futuro destas crias em particular, é provável que o casal continue, periodicamente, a fazer ali o seu ninho. Para ter a certeza teríamos que identificar a espécie, o que não se conseguiu fazer porque o casal andava a voar a grande altitude e longe, e, diga-se de passagem, aves não é a minha especialidade...
Assim, o meu conselho seria que a cache fosse mudada de local, em vez de ter que ser desactivada temporariamente em épocas reprodutoras (que não são assim tão fáceis de prever). Assim a cache poderia ficar activa todo o ano (e vale a pena conhecê-la! ) sem se interferir com a Natureza.
Afinal um dos pilares do GC é "Leave no trace". Vamos dar o exemplo? :)

Obrigada por nos teres trazido num bom passeio a este local, e pela imaginação e engenho desta cache!

Sara

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us