Skip to Content

View Geocache Log

Found it smercel found CITO

Saturday, June 20, 2009Faro, Portugal

Antes de rumarmos à praia decidimos dar mais um passeio e encontrar esta cache. Infelizmente não vínhamos preparados para a quantidade de lixo que encontrámos e que justifica seguramente um evento CITO específico. Depois de vermos muita lixaria conseguimos ainda ficar perplexos com um enorme monte de garrafas de cerveja que encontrámos. Dado estar mesmo nas costas de um pescador que por ali andava, deduzimos ser efeito secundário de muitas pescarias...

Foi engraçado ver como as gaivotas se divertiam a planar à nossa frente. Conseguimos ainda avistar o que pensamos ser um pequeno Falcão-peneireiro que percebemos depois ser abundante na zona.
O recorte da costa que dali se avista é magnífico e foi mesmo dali que avistámos a praia onde passaríamos grande parte do resto da tarde! “Bora p’ra Beliche!”
TFTC
Cláudia e Fernando

CITO1

Additional Images Additional Images

CITO1 CITO1

CITO2 CITO2

CITO3 CITO3

CITO4 CITO4

CITO5 CITO5

CITO6 CITO6

CITO7 CITO7

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page