Skip to Content

View Geocache Log

Found it CarlosDBG found Portinho de Álcacer

Saturday, 07 July 2012Beja, Portugal

#301
15:42

Porra que ninguém se chegava à frente ein? xD

O acesso à cache parece mais difícil do que é na realidade, a parte mais difícil é na verdade o início. Fui até 100mt da cache de mota e ainda podia ter ido mais perto caso quisesse transpor as barreiras de terra na estrada a delimitar o acesso. Claro que com um ligeiro não vão lá, mas um jipe deverá lá chegar sem problemas. A pé é mesmo preciso tomar providências (água e energia) para fazer o caminho.

Nesta altura do ano, a água que por ali corre é quase nula, tanto é que praticamente consegue-se atravessar para a outra margem. Incrível como parte do tabuleiro foi parar a umas boas dezenas de metros da sua origem. O moinho ainda subsiste aos anos de abandono.

Quanto à cache, ainda deu a sua luta pois as coordenadas não batiam certas com a dica. Com um olhar mais atento descobri-a no seu esconderijo.

Local muito calmo, num silêncio só quebrado pela brisa que soprava neste dia de Verão ameno.

Muito obrigado pela cache!

IMG_2104Uploaded by Geopt Geocaching Tools -> http://gctools.geopt.org

Additional Images Additional Images

IMG_2087 IMG_2087

IMG_2088 IMG_2088

IMG_2104 IMG_2104

IMG_2113 IMG_2113

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page