View Geocache Log

Found it fpb found WAKXYS

Monday, December 10, 2012Setúbal, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

#1539

Aventura WAKXYS marada!

Depois de ter assistido ao clássico aproveitei a publicação recente desta cache bem perto de casa para tapar mais um buraco de calendário. Chegados ao primeiro ponto, o GPSr não dava exatamente no local onde o geo-amd veio a encontrar a letra A. Depois de encontrada, toca de procurar nas primas que a rodeavam pelas marcas da presença alienígena. Depois de muito procurar, já o geo-amd ia quase na Trafaria (de tanto ter alargado o raio das buscas), resolvo ler os logs e vejo o log encorajador do SawCastro. Hmmm, espera lá, é uma questão de persistência...

A coisa deu frutos. Passados poucos minutos a primeira tecla estava encontrada. Mais uns minutos e eis a segunda tecla. Estava na hora de chamar o geo-amd, que já tinha voltado da Trafaria e estava quase no centro da Costa. Afinal a coisa está mesmo ali ao lado, nas árvores que rodeiam a letra A...

Ok, teclas descobertas o pior ainda estava para vir. Primeira tentativa de cálculos, levando à letra o que estava na listing (em especial a frase criptica no final de cada hipótese) e eis que o local não correspondia à hint...

Ignorámos depois o comentário final de cada ponto e usámos as coordenadas diretas correspondentes às letras encontradas.

Fomos primeiro ao local mais perto. O local que obtivémos, embora seja no quintal do vice-rei, apenas lá estava o infante. Azar! Mesmo assim, um número de 3 dígitos ali perto foi anotado, mas veio a revelar-se sem qualquer utilidade.

De seguida fomos ao local mais longe. Cheios de confiança, pois a dica parecia bater certo com o local e seria demasiada conincidência. Azar de novo! Muitas buscas e nada apareceu. Nem no alto do meio nem no baixo em redor.

Já prestes a desistirmos resolvi reler tudo de novo e eis que entra em ação todo o meu conhecimento da cultura alienígena (com um pouco de consultadoria do geo-amd, especialista regional e premiado destes assuntos).

Depois de auscultada a sua opinião, mais uns integrais curvilíneos e umas derivadas temporais do fluxo ao longa da superfície hiperbólica do reator warpiano do povo alienígena (fiquei conhecedor quando me "abdutaram" pela primeira vez em 1435) e pronto, estava descoberto o mistério. Afinal era simples e poderíamos ter resolvido tudo em 5 minutos, em casa. É assim, a malta gosta de complicar e pronto, chega-se a casa com o nariz molhado e gelado do frio apanhado para o livro ficar logado...

Foi uma aventura e pêras!

TFTC

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us