View Geocache Log

Found it prodrive found H2Olha uma cache [Albufeira]

Friday, July 11, 2008Faro, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

16H30M
#1725

Mas que maravilha de cache!! Foi seguramente uma das mais divertidas que já fizémos até hoje .
É daquelas que nunca me aventuraria a tentar encontrar sozinho. Tanto o Paulowjorge como o João do Team Hulkman já me haviam desafiado a procurá-la, mas a incompatibilidade de agendas nunca o tinha permitido. Quis o destino que a viésse a encontrar na impagável companhia do João Strangedays e do Walcarr .
O encontro ficou agendado no cume do The Nest Of Jonathan Livingstone Seagul, quando nos pusémos a fazer contas às últimas fronteiras do Geocaching no Algarve ainda por conquistar . Faltava só esta .
Fizémos um trabalho de preparação para esta cache tão minucioso, que em vez de aterrarmos na Praia Maria Luísa, combinámos encontro na do lado, a de Santa Eulália . Só quando ligámos o GPS é que nos apercebemos que ainda estávamos a 1,5 kilómetros da cache .
Foi mesmo à turista . Equipamento de snorkeling, barbatanas, bóias de sinalização, colchões de água, calçado próprio por causa dos ouriços, luvas, maré cheia, naaaaaah. Nada disso. Tudo o que usámos foi um GPS, um par de óculos totalmente inútil para o efeito, e um outro que o Walcarr trouxe que nos salvou o dia . De resto, muita inconsciência e determinação!
Fomos mesmo na maré baixa, e a travessia de uma praia para a outra foi feita por cima dos rochedos e em chinelinho. Excepto o João Strandedays que foi descalço para ceder os seus chinelos ao Walcarr. Isto é que é raça !
A aproximação foi feita por terra até cerca de 100 metros do ponto 0. A partir daí só há um caminho .

1/2 (continua...)

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us