Skip to Content

View Geocache Log

Found it p@Che found Acima de tudo esta!

Saturday, February 25, 2012Viana do Castelo, Portugal

Depois de ter encontrado o owner um pouco mais abaixo junto da Pousada dos Rebanhos, conseguimos a informação de duas novas caches. Ora, duas caches novas por perto, na zona verde e ainda por cima do Rei, então deixa lá as outras e vamos até lá!

Depois da primeira conversa tinha ficado com a sensação que seria no acesso à lagoa dos Druidas, mas quando estava a chegar perto ainda no carro, cheguei a pensar que me teria enganado... depois foi a questão habitual: "por onde raio vou aceder lá acima!"... mas um pouco mais à frente um caminho de acesso TT, mas também um belo parque de estacionamento para o meu carrito!

Nos primeiros metros lá tive de dar uma volta... animais com cornos é vê-los ao longe, tanto os de quatro, como os de duas patas. A julgar pelo trilho no chão, diria que é normal que a malta dê assim uma volta ao largo para evitar a aproximação aquele pasto.

O caminho seria sempre a subir, pois claro, nada que não estivéssemos à espera. A verdade é que a inclinação é suave e rapidamente estávamos já a ver o objectivo em forma de "Moço". E ao chegar ao local uma bela vista 360º! E pude enquanto rodava dizer "estive ali, ali e ali". Já só falta a Pastorinha.... para breve!

Cache encontrada, foto de família e bora lá caminha abaixo que ainda faltam duas!

IMG_2344IMG_2344<br><br><a href="http://www.geopt.org/link.php?gctools=1">Uploaded by Geopt Geocaching Tools</a>

Additional Images Additional Images

IMG_2344 IMG_2344

IMG_2350 IMG_2350

IMG_2360 IMG_2360

IMG_2354 IMG_2354

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page