View Geocache Log

Found it Cachecolhe found A.D.R.B. Campo de Futebol

Sunday, April 22, 2012Leiria, Portugal

#87, @12:27
[url=http://www.pauloadriano.com]www.pauloadriano.com[/url]
…………………………………………
Mais um dia dedicado à “tour – quando for grande quero chegar às cem” e que bem se podia chamar “uma cache por mês: tá feita! É de vez”. Sim, porque com a maluqueira com que ando, não há quem me apanhe e os meus números já começam a fazer inveja a muita gente. Sobretudo àqueles que são “geocachers” há muito tempo, tipo, duas horas.

Agora, deixemos os encómios de lado, e vamos ao que interessa. E o que interessa é… aproveitar uma manhã domingueira para queimar algumas calorias. Não muitas, porque pode aparecer a polícia e multar quem faz queimadas sem licença. Além disso as associações de defesa dos animais andam por aí, à cata de infractores.

Saí em direcção à igreja dos Barreiros que era aí o destino para fazer o registo da caixinha. Pelo meio, o meu veículo quis, mais uma vez, fazer das suas. Que é como quem diz: vê lá se perdes a vergonha e arranjas uma bicla que seja digna desse nome. Ignorei, pus a corrente no sítio onde devia e segui caminho.

No destino, lá me sentei como quem espera a carreira. Era aí o ponto zero. O meu. Quem me visse: olha m’este! Não deve ter aguentado a pedalada e vai de autobus p’ra casa. Ainda dei a volta à barraca a ver se via a coisa. Mas nada. Vai daí, não vá o diabo tece-las, vamos fazer um “refresh” à descrição da página, maravilhas de ter net – mas pouca – no telemóvel, e poder fazer a coisa ali mesmo. Em boa hora o fiz: não é que a magana tinha mudado de sítio e arranjado um apartamento mais sossegado. Vamos lá fazer uma visita.

Caramba, desta vez o ponto zero dá-me lá dentro do salão. Ou então é a torre sineira que não deixa o satélite trabalhar em condições. Mais duas ou três verificações e acabei por vê-la a tentar piratear uma baixada da edp.

[b]Siga pr’ó campo de futebol. Com poucas esperanças, confesso, que aquele destino já era bem conhecido de outras infrutíferas investidas. Desta feita, com novas coordenadas e deslocalização do contentor, pode ser que a coisa resulte.[/b]
[b][/b]
[b]Chegado ao destino, tinha a companhia de um atleta de domingo que andava ali à voltas pelo campo. Vou ter de ser discreto e lá me sentei no banco. Enquanto não recebia ordens do treinador para o aquecimento, vasculho o local. Não vejo nada que possa albergar uma “cache” pequena e passo às redondezas. Nada feito.[/b]
[b][/b]
[b]Querem ver que ainda não é desta. Isto já começa a irritar e alargo o raio de pesquisa por uns bons 8 metros. Nada.[/b]
[b][/b]
[b]Volto a sentar-me no banco. Volto a sair do banco. Quase a desistir, volto a sentar-me no banco. Desta vez, vou meter o dedo em tudo quanto é buraco. Não é preciso: um deles tem uma cor diferente que revela o recipiente. FI-NAL-MEN-TE![/b]
…………………………………………
[i]Um log é a história de uma aventura que tem um tesouro no fim.
E também é um obrigado a quem nos deixou o mapa para lá chegar[/i]

[url=http://www.geopt.org/link.php?gctools=4]Logged by Geopt Geocaching Tools[/url]

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us