View Geocache Log

Found it Cachecolhe found A.D.R.B. Campo de Futebol

Sunday, April 22, 2012Leiria, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

#87, @12:27
[url=http://www.pauloadriano.com]www.pauloadriano.com[/url]
…………………………………………
Mais um dia dedicado à “tour – quando for grande quero chegar às cem” e que bem se podia chamar “uma cache por mês: tá feita! É de vez”. Sim, porque com a maluqueira com que ando, não há quem me apanhe e os meus números já começam a fazer inveja a muita gente. Sobretudo àqueles que são “geocachers” há muito tempo, tipo, duas horas.

Agora, deixemos os encómios de lado, e vamos ao que interessa. E o que interessa é… aproveitar uma manhã domingueira para queimar algumas calorias. Não muitas, porque pode aparecer a polícia e multar quem faz queimadas sem licença. Além disso as associações de defesa dos animais andam por aí, à cata de infractores.

Saí em direcção à igreja dos Barreiros que era aí o destino para fazer o registo da caixinha. Pelo meio, o meu veículo quis, mais uma vez, fazer das suas. Que é como quem diz: vê lá se perdes a vergonha e arranjas uma bicla que seja digna desse nome. Ignorei, pus a corrente no sítio onde devia e segui caminho.

No destino, lá me sentei como quem espera a carreira. Era aí o ponto zero. O meu. Quem me visse: olha m’este! Não deve ter aguentado a pedalada e vai de autobus p’ra casa. Ainda dei a volta à barraca a ver se via a coisa. Mas nada. Vai daí, não vá o diabo tece-las, vamos fazer um “refresh” à descrição da página, maravilhas de ter net – mas pouca – no telemóvel, e poder fazer a coisa ali mesmo. Em boa hora o fiz: não é que a magana tinha mudado de sítio e arranjado um apartamento mais sossegado. Vamos lá fazer uma visita.

Caramba, desta vez o ponto zero dá-me lá dentro do salão. Ou então é a torre sineira que não deixa o satélite trabalhar em condições. Mais duas ou três verificações e acabei por vê-la a tentar piratear uma baixada da edp.

[b]Siga pr’ó campo de futebol. Com poucas esperanças, confesso, que aquele destino já era bem conhecido de outras infrutíferas investidas. Desta feita, com novas coordenadas e deslocalização do contentor, pode ser que a coisa resulte.[/b]
[b][/b]
[b]Chegado ao destino, tinha a companhia de um atleta de domingo que andava ali à voltas pelo campo. Vou ter de ser discreto e lá me sentei no banco. Enquanto não recebia ordens do treinador para o aquecimento, vasculho o local. Não vejo nada que possa albergar uma “cache” pequena e passo às redondezas. Nada feito.[/b]
[b][/b]
[b]Querem ver que ainda não é desta. Isto já começa a irritar e alargo o raio de pesquisa por uns bons 8 metros. Nada.[/b]
[b][/b]
[b]Volto a sentar-me no banco. Volto a sair do banco. Quase a desistir, volto a sentar-me no banco. Desta vez, vou meter o dedo em tudo quanto é buraco. Não é preciso: um deles tem uma cor diferente que revela o recipiente. FI-NAL-MEN-TE![/b]
…………………………………………
[i]Um log é a história de uma aventura que tem um tesouro no fim.
E também é um obrigado a quem nos deixou o mapa para lá chegar[/i]

[url=http://www.geopt.org/link.php?gctools=4]Logged by Geopt Geocaching Tools[/url]

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us