View Geocache Log

Found it Pelicaninho found A AVENTURA HUMANA

Saturday, September 24, 2011Lisboa, Portugal

Operação Eneusa com os Bichos do Mato.

Depois de ter estado a encher a pança na Tala com um belo cozido à portuguesa, foi só esperar que os Bichos chegassem na "Katrela" para começarmos aquilo que viria a ser uma "banhada" de caixas.

E ora aqui estamos nós ... foi chegar e logar sem sair do carro.

Naaaaaa, isso é que era. Primeiro foi a fase de "equipagem" dos teams. O pai fez strip mesmo ao pé da estrada nacional que valeu não ser muito movimentada senão ainda iriam pensar que era alguma baleia branca que por ali andava.eu calcei uma bela de uma botifarra de borracha que (pensava eu) impedia que ficasse molhado.

Depois foi a aventura de fazer os 200 metros desde o "portão" até ao GZ. claro que há um caminho mas achámos muito mais giro ir a direito.

Já tinhamos visto a coisa na net, e já tinhamos ouvido relatos da coisa, mas quando vimos a coisa...

Será que tem bicharada? Claro que tem, os ultimos que cá estiveram avistaram um tubarão branco e uma anaconda mas como andavam a brincar a apanhada não houve stresses (nem sei para que é que se tenta ter uma conversa séria com o pai que ele arranja sempre histórias parvas)

Tirámos a sorte quem ia a frente...Foi um voto democrático e o Bicho lá foi. Gritos de agonia, dor, horror sei lá nem dava para perceber se estaria a ser trucidado ou devorado pelo tubarão... Ah afinal aquilo tudo era porque a água estava gelada :)

A água dá pelos joelhos e não pelos tornozelos como o pai publicitava. Mas o "mal" maior foi para ele já que enfiar 2 metros de 120 kilos de geocacher dentro do buraco fez com que tivesse água até à boca. (acho que há fotos lá dentro mas se não houve ele diz que volta lá para uma sessão fotográfica)

Logada a cache com muito sacrificio já que o espaço não permite que QUATRO pessoas estejam lá ao mesmo tempo, apágamos a luz e a escuridão despertou no pai o seu maior medo - a escuridão - mas ele não disse nada para não ser gozados pelos outro,voltámos para o conforto do colo da mãe que rejeitou um abracinho caloroso devido ao cheiro nauseabundo que trasiamos. Não sabemos se era a mofo ou a bafio o certo é que ele manteve a distancia durante muito tempo.

MUITO OBRIGADO pela cache. Voltaremos de certeza :)

This entry was edited by Pelicaninho on Monday, 26 September 2011 at 20:34:14 UTC.

Ai não é assim ...

Additional Images Additional Images

Ai não é assim ... log image Ai não é assim ...

Ai não é assim... log image Ai não é assim...

Águinha até ao joelho log image Águinha até ao joelho

Aquela t-shirt foi directa para o lixo log image Aquela t-shirt foi directa para o lixo

Isto é bué fixe log image Isto é bué fixe

Olá mãe... log image Olá mãe...

Pai Pelicano a sair log image Pai Pelicano a sair

para manter os pés fresquinhos log image para manter os pés fresquinhos

Prontos e equipados. log image Prontos e equipados.

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us