View Geocache Log

Write note Lima_Paço posted a note for Lá no alto

Friday, December 3, 2010Coimbra, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

(continuação)

O regresso é que foi um espectáculo, de repente desapareceram os trilhos no chão e toca de inventar, o elemento voador do grupo arrancou a toda velocidade esquecendo-se que nós os terráqueos temos mais dificuldades em progredir no terreno , especialmente quando tudo o que é arbusto, “picante” ou não, é mais alto do que nós . A única referência que tínhamos era o bendito candeeiro que referi lá mais atrás, mas este também não parava quieto (devia ser da excitação de ter um carro com aquela categoria debaixo dele ) e tanto aparecia em frente a nós, como aparecia à nossa esquerda, ou nossa direita. Após diversas tentativas (julgo que foi neste avança, não avança que a minha pen ficou pendurada algures num ramo) lá encontrámos o caminho por onde tínhamos começado esta nossa aventura e rapidamente chegámos ao alcatrão.
Para comemorar este FTF fomos convidados pelo Sousateam para ir beber um copo já ali. Uma vez que essa era a nossa ideia inicial (minha e do Melg@), lá aceitámos. Após despejar os meus companheiros ao pé das suas viaturas arracámos, mas não sei porque artes mágicas o carro que ía à minha frente (o convidante) deixou de o ser e passou a ser outro, pelo que eu segui-o fielmente até um local aonde não havia vivalma, nem carro, alguém se tinha evaporado sem deixar rasto. Toca de recorrer ao telélé e indagar do sucedido. Bom esta agora não abona muito a meu favor, mas tinha sido ultrapassado por alguém sem me aperceber, enquanto falava ao telemóvel e conduzia , pelo que acabei por seguir um estranho até perto da sua casa...
Sabido de aonde ficava afinal o já ali (10kms da Figueira) , tive de regressar à base aonde já tinha alguém à minha espera com uma guitarra debaixo do braço.
O Melg@ lá seguiu até ao “já ali”...
Ao chegar a casa coloquei a mão no bolso para tirar a pen e upsss, não estava . Tinha ficado pendurada algures num arbusto no Alto de Brenha. Voltar lá estava fora de questão dado que foram tantas as voltas que demos, que voltar a encontrar o mesmo percurso de noite só um verdadeiro milagre. Resolvi esperar pelos logs dos meus parceiros de aventura e depois colocar uma nota, mas afinal não foi preciso porque ainda há gente boa neste mundo e quem encontrou a pen colocou uma nota a avisar que a tinha .
Obrigado pela vossa honestidade, continuem assim pela vida fora que não se vão arrepender.
Pela minha parte gostei muito da cache, da aventura e da companhia, claro. Se podia ter feito isto tudo sozinho, claro que podia, mas não era a mesma coisa e dava um logo muito mais pequeno do que este, de certeza absoluta.

TFTC

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us