Skip to Content

View Geocache Log

Found it pricteixeira found Cache Valinhas (Sto Tirso)

Thursday, 02 August 2018Porto, Portugal

Finalmente cheguei junto da cache, estava demasiado calor ali e a água do rio Leça não conseguia fazer chegar a sua frescura até ao GZ. Queria descer rapidamente ao riacho onde o calor certamente não me iria seguir, por isso logo que pude abri a cache e para meu espanto encontrei o logbook original dentro do caixote. Uau, incrível a resistência deste pequenino livro, folheava as páginas maravilhado com os registos dos outros com mais de 10 anos de existência e só voltei a dar conta do enorme calor que fazia ali quando o suor me encheu de cócegas ao descer pela minha cara. Com o logbook cheio, haviam já registos em tudo o que era canto e por isso deixei um novo em seu lugar. O que fiz foi mais pelo simples prazer de poder continuar a ler aquele simpático livro de memórias, do que pela acção de um bom samaritano e se o zoom_bee o quiser de volta, assim que o acabar de ler terei todo o prazer em o enviar através do correio para sua casa.

Lá em baixo na sombra das árvores, continuei a apreciar a evolução dos registos ao longo dos anos, as páginas do logbook permaneciam do mesmo tamanho, mas as palavras dos geocachers tornavam-se mais escasssas, até que nos dias de hoje se limitavam ao nickname e à data em que a cache foi encontrada. Também eu procedo assim, mas em casa tal como o estou a fazer agora, tento deixar um testemunho minimamente interessante sobre a minha passagem pela cache. Nunca será possível retribuir ao responsável por ela o prazer que certos caixotes nos oferecem, mas a gratidão pelo que tanto que recebi, essa faço questão de a dar a conhecer ao seu dono e assim um grande bem-haja zoom_bee pelos caixotes que colocou para o prazer de outros, só tenho pena que na altura não tenha tido tempo ou disponibilidade para ter colocado muitos mais. Obrigado pela cache.

Porta fechada, mas a da cache está sempre aberta

Additional Images Additional Images

Porta fechada, mas a da cache está sempre aberta Porta fechada, mas a da cache está sempre aberta

Pensei, a cache também não ficaria mal aqui Pensei, a cache também não ficaria mal aqui

Segues as marcas e vais lá ter Segues as marcas e vais lá ter

...mas aqui está muito melhor ...mas aqui está muito melhor

Um logbook extraordinário Um logbook extraordinário

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page