View Geocache Log

Found it afonso_loureiro found Entre o Ventre e as Oferendas - TP49 [Sintra]

Sunday, October 14, 2007Lisboa, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Não fazer à noite? Mas isso tira logo metade da piada.

Para criar uma atmosfera propícia enchemos o carro com patas e cabeças de galinha, duas grossas de velas e uma réstia de alhos. Faz mais efeito logo a seguir ao pôr-do-Sol.

Pelo caminho fomos traçando pentagramas de sal e bebendo aguardente enquanto entoávamos cânticos a Belzebu. Lá para o fim do trilho os pentagramas já se pareciam um pouco com barcos à vela ou triângulos epiléticos, a garrafa de aguardente vazia servia para soprar pelo gargalo e toda a gente (incluíndo os adoradores que encontrámos no caminho e se tinham juntado a nós) cantava hinos do futebol e fados da amália ao desafio.

Era já noite cerrada quando a cache nos veio parar às mãos. Ainda palpitava e escorria sangue por todos os lados (o que vale é que só tinha 6 faces). O xamã continuava nas suas ladaínhas e a Lua parecia tonta, a abanar de trás para a frente (pode ser que fossem efeitos secundários da aguardente).

Assim que se abriu a cache ocorreu um eclipse lunar e o próprio São Cipriano apareceu só para ver se havia alguma geocoin para fazer o discover. Nem assinou o livrinho...

Só para não ter azar demos três nós na tampa da cache e rasgámos o saco em tiras fininhas.

O caminho de volta foi mais engraçado. Era só galinhas sem cabeça a correr de um lado para o outro. Até custava andar. O Cipras veio a contar anedotas brejeiras até ao carro (aguenta mal a bebida, coitado) e depois despedimo-nos com um cumprimento secreto.

Entrámos no carro e a Dani Klein começou a cantar:

"Nah neh nah"

Assombrados!

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us