Skip to Content

View Geocache Log

Found it afonso_loureiro found Entre o Ventre e as Oferendas - TP49 [Sintra]

Sunday, October 14, 2007Lisboa, Portugal

Não fazer à noite? Mas isso tira logo metade da piada.

Para criar uma atmosfera propícia enchemos o carro com patas e cabeças de galinha, duas grossas de velas e uma réstia de alhos. Faz mais efeito logo a seguir ao pôr-do-Sol.

Pelo caminho fomos traçando pentagramas de sal e bebendo aguardente enquanto entoávamos cânticos a Belzebu. Lá para o fim do trilho os pentagramas já se pareciam um pouco com barcos à vela ou triângulos epiléticos, a garrafa de aguardente vazia servia para soprar pelo gargalo e toda a gente (incluíndo os adoradores que encontrámos no caminho e se tinham juntado a nós) cantava hinos do futebol e fados da amália ao desafio.

Era já noite cerrada quando a cache nos veio parar às mãos. Ainda palpitava e escorria sangue por todos os lados (o que vale é que só tinha 6 faces). O xamã continuava nas suas ladaínhas e a Lua parecia tonta, a abanar de trás para a frente (pode ser que fossem efeitos secundários da aguardente).

Assim que se abriu a cache ocorreu um eclipse lunar e o próprio São Cipriano apareceu só para ver se havia alguma geocoin para fazer o discover. Nem assinou o livrinho...

Só para não ter azar demos três nós na tampa da cache e rasgámos o saco em tiras fininhas.

O caminho de volta foi mais engraçado. Era só galinhas sem cabeça a correr de um lado para o outro. Até custava andar. O Cipras veio a contar anedotas brejeiras até ao carro (aguenta mal a bebida, coitado) e depois despedimo-nos com um cumprimento secreto.

Entrámos no carro e a Dani Klein começou a cantar:

"Nah neh nah"

Assombrados!

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page