Skip to Content

View Geocache Log

Found it ajsa found Castelo dos Mouros

Friday, 06 April 2012Lisboa, Portugal

Antes de mais tenho de confessar os nossos pecados:

“Não visitamos o castelo.”
Sintra tem muito para visitar e nesta imensidão tudo é pago e de que forma. Ontem decidimos que iríamos optar por uma visita paga à Quinta da Regaleira pelo que deixamos tudo o resto para uma segunda oportunidade que com toda a certeza não faltarão

Agora de consciência limpa, e mesmo sem pagar, não deixamos a aventura e diversão entregues em mão alheia. Seguimos, dentro do possível, as indicações do owner até à proximidade da cache e quando o GPS indica 50 ou 60 metros, penetramos na floresta preparados para desfrutar do local na plenitude.

Ao fim de pouco mais de 30 minutos embrenhados na floresta, depois de saltar penedos ou passar por baixo deles estávamos novamente no caminho. Tínhamos seguido o GPS e o magano passou-nos a perna. Os miúdos estavam eufóricos pela aventura e disseram prontamente para regressar aos penedos para encontrar o tesouro.
Neste momento passa um casal de turistas que nos olham com ar de, sei lá, admiração –devem ter imaginado que seriamos loucos por entrar por ali com crianças – mas a Cristina de forma simpática dá a ordem aos irmãos “É só sorrir e acenar” pelo que eles o fizeram aos quais o casal não resistiu em retribuir o sorriso seguido de imediato com grande gargalhada – maganos dos moços.

Não sei quanto tempo, mas foram seguramente duas horas a procurar, saltar, “rastejar” e muitas outras que terminam em “ar” até que se ouve o grito de vitória dado pela Cristina “ENCONTREI”
Afinal não estava muito escondida, nós é que andamos a procurar no local errado.
Após a escrita do log, restou tentar camuflar o contentor para que não fique tão visível e regressar felizes com sorrisos de orelha a orelha.

Adoramos os saltos e saltinhos, uma fantástica cache.
Muito obrigado, sem dúvida alguma uma nossa favorita.

Felizes

Additional Images Additional Images

Felizes Felizes

O momento da verdade O momento da verdade

A campeã A campeã

Um saltador... Um saltador...

...outra... ...outra...

...e mais.. (sem comentários) ...e mais.. (sem comentários)

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page