Skip to Content

View Geocache Log

Found it MONHO found #7 - Cascata do Boição -Trilho do Boição à Cascata

Tuesday, April 20, 2010Lisboa, Portugal

[b]FTF FTF FTF[/b]

[red][b][i] # 2382 # FTF 242 # 14.00h [/i][/b][/red]

Mais uma excelente cache desta vez feita na companhia do Paidaines e do José Ribeiro que desta vez, realizou o seu 1º FTF, parabéns.

Se estava para entrar no restaurante, olha... foi-se o almoço, cache 1º, e rapidamente me fiz á loja para carregar o carro para Lisboa e num ápice estava na A5 a caminho de mais uma cache e mais um possível FTF.
Chegado a Bucelas eis que o trio se junta para iniciar o acesso a cache e poder desfrutar embora com alguma fome, do trajecto que estava para surgir.

Carro estacionado a poucos 25 mts da mesma, bastou-me apanhar o trilho certo e atravessar o rio, de pedra em pedra com alto risco para um refrescante banho, pois a temperatura quase que prometia um mergulho, mas tínhamos que seguir a nossa missão. O trilho era excelente, fantástico,tranquilo e muito mas muito sossegado, pelo menos até a nossa chegada.

Já no GZ tal qual o owner descrevia na pagina da cache, a magana andava aos saltos, mas seguindo as indicações do mesmo..., o estreante José Ribeiro fez o merecido FTF com o devido valor, pois foi ele que deu com ela.

PARABÉNS PELO TEU 1º FTF

Feito o log, lá fomos apreciar a belíssima imagem com que nos estávamos a deparar e tirar umas fotos.

De regresso ao carro a aventura ainda não tinha acabado, pois tínhamos que voltar a passar o ribeiro, ribeiro esse que passou uma rasteira ao Paidaines e pimbaaaaa, lá se foi a roupa seca.
Eu avisei..., tu vais cair..., deixa-me preparar a maquina..., tu vais cair..., olha que escorregas..., tu vais cair..., e não é que caiu mesmo..., tadinho
O Ti Manel que estava na horta não deixava de mostrar a sua satisfação por aquele louco ir para ali fazer barulho, e ainda por cima tomar banho vestido, por isso ria-se comigo que nem um perdido, ao ponto de se ter que se segurar na sua enxada para não cair . ( fotos da queda em anexo )

Uma autentica aventura, esta fabulosa cache que nos proporcionou verdadeiros momentos de diversão, descobrimento e de sossego, pelo menos até a queda

Não consigo parar de rir, desculpa Nuno, foi demais...

TFTC , onde recomendo barbatanas aos mais atrevidos

[This entry was edited by MONHO on Friday, May 21, 2010 at 6:49:29 AM.]

A cascata que aqui nos trouxe

Additional Images Additional Images

A cascata que aqui nos trouxe A cascata que aqui nos trouxe

Tu vais cair..., estou-te avisar..., tu vais cair. Tu vais cair..., estou-te avisar..., tu vais cair.

Estás lindo... estás.... Estás lindo... estás....

Eu disse-te..., tu vais cair, e não é que ....... Eu disse-te..., tu vais cair, e não é que .......

Isso agora espreme... Isso agora espreme...

Pelo menos ficaram limpinhos e humidos :-) Pelo menos ficaram limpinhos e humidos :-)

E espreme... que seca .... E espreme... que seca ....

E agora como me vou sentar ?!!! ...  :-) E agora como me vou sentar ?!!! ... :-)

Deixa-me sacudir mais um bocadinho Deixa-me sacudir mais um bocadinho

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page