View Geocache Log

Found it hulkman found The Nest of Jonathan Livingston Seagul

Saturday, July 19, 2008Faro, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Na companhia da Team Prodrive + Jr e do Billy dos Vespafriends viemos até esta cache!

Esta foi sem dúvida uma das melhores caches que já tivemos oportunidade de visitar! Sabíamos de antemão o que nos esperava, pois o Gustavo e o Hugo Prodrive e Jr já a tinham visitado há uns dias atrás. Como bons amigos que são propuseram logo irmos visitar esta cache (já planeávamos uma visita há bastante tempo), mesmo tendo passado apenas alguns dias desde a sua visita!!! Um grande obrigado!

Chegámos ao local onde o jipe teria que ficar e antes de nos metermos a caminho resolvemos ver por onde eles tinham atacado a primeira parte do percurso aquando da sua visita!!! Assustador!!! Um precipício de altura considerável... e uma descida bastante íngreme!!! Felizmente ali ao lado havia um trilho por onde era bem mais fácil seguir caminho!

Mesmo com a neblina intensa fomos seguindo caminho e conseguindo apreciar a lindíssima paisagem em redor! Chegados ao primeiro ponto de paragem, deparámo-nos com uma belíssima praia de calhau do nosso lado esquerdo, que nos faz lembrar as praias dos Açores, e do nosso lado direito uma praia com uma beleza ímpar onde um pequeno rio desagua! Fabuloso!!!

É claro que o melhor estava ainda para vir... A descida já tinha sido feita... mas faltava a subida!!! E aqui as coisas começam a complicar um pouco mais. Mesmo assim chegaram todos ao objectivo sem qualquer problema... apenas bastante cuidado!!! No ponto de inverter o sentido a vista é ao mesmo tempo lindíssima e assustadora! Estamos tão alto, apenas com um pequeno espaço para andarmos e com uma paisagem de cortar a respiração!!! Subimos o restante caminho e chegámos rapidamente ao local da cache! Aqui o salto transformou-se num pequeno destrepar... feito sem qualquer problema! Cache encontrada e assinada e ainda deu para uma curta sessão fotográfica. Depois foi fazer o percurso inverso e regressar ao jipe!

Grandes malucos são os pescadores que vão para ali pescar... Têm uma corda por onde descem para concerteza irem para o melhor local de pesca de toda a costa vicentina!!! Parece-me é que arriscam a vida ao fazerem isto... mas deve ser uma grande sensação!!!

Muito obrigado pela cache! São estas que nos enchem o ego e que nos fazem querer andar por este nosso país à procura das caixinhas!!! Simplesmente fabulosa!

Um obrigado especial ao Gustavo e ao Hugo da Team Prodrive por apenas uns dias após a sua visita a esta cache, se terem prontificado a visitar novamente esta cache ! É uma daquelas que só podia ser feita convosco!

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us