Skip to Content

View Geocache Log

Found it Nacspics found Penedo do Eido

Saturday, 28 March 2009Viana do Castelo, Portugal

:: 169 ::

Para fazer esta tivemos a companhia agradável do MarioAfonso e do seu Peter. Encontramo-nos com eles e rumamos à aldeia mais próxima do inicio do percurso. Os rafeiros lá do burgo, não se calavam, tornando-se até incómodos ...
Iniciámos o percursos pelo meio da aldeia, e seguindo um estradão lá fomos em direcção ao ponto final. Já levávamos algum cansaço, de outras caches bem puxadinhas... O percurso que abordamos foi o mais longo, mas menos puxado. É um percurso bonito, agradável de se fazer. O Peter guiava-nos, e nós já cansados seguíamos. Passamos por uma pequena ponte, com uma pequena poça, e foi a única. As vistas são fantásticas. A cerca de 150mtr do GZ, começa a dificuldade desta cache, que ainda foi mais dificil pelo estado físico que já estávamos.
Já lá no alto, e para não variar, o vento era muito e o frio também. Abrigados no meio das pedras, retemperamos um bocadinho as forças, e tiramos o "frio nos dentes". Coitado do Peter, com um cheirinho a salpicão caseiro, e não podia comer... É injusto, mas o dono lá sabe ...
À vinda é sempre mais rápido e mais fácil, e desta vez não fugiu à regra, cortamos sempre a direito e poupamos uns metros valentes.
De volta à aldeia, os lateiros que por lá vagueavam não nos deixavam passar despercebidos, mais uma vez...

TFTC

Janela da vila

Additional Images Additional Images

Ponte das Poças Ponte das Poças

Gado no caminho Gado no caminho

Socalcos Socalcos

Marco Geodésico Marco Geodésico

Marco Geodésico 2 Marco Geodésico 2

Marco Geodésico 3 Marco Geodésico 3

A descer a direito A descer a direito

Janela da vila Janela da vila

Janela Janela

Ramos Ramos

Espigueiro Espigueiro

Porta na Vila Porta na Vila

Espigueiros Espigueiros

Explicação Explicação

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page