Skip to Content

View Geocache Log

Found it Almodôvar found Saint Claire [Barragem de Santa Clara]

Thursday, May 12, 2011Beja, Portugal

Tal como está escrito: fácil para chegar até ao local e mais difícil de atravessar um mato cada vez maior, se bem que ainda se via uma espécie de trilho que ia lá dar perto feito por javalis ou Geocachers mesmo que só vão lá com a frequência de um por ano a esta cache...

A cache apareceu dois metros de onde o GPS apontava, estava era toda destapada, com os sacos de plástico (se é que ainda se pode chamar a isso de sacos) estava cada um por seu sítio, não voaram que ficaram presos no mato.
O interior estava encharcado. Fiquei sentado à beira da água uns 20 minutos enquanto as coisas secavam, refiz o lugar para colocar a cache e tapei com pedras.

O lugar é bonito e tal como li num registo, fui beber um copo (sumo de laranja natural) à hospedaria e como era hora de almoçar quando terminei (13:40), pedi também o almoço. Normalmente é só para hóspedes, mas como já tinham todos acabados e sobrava comida, deu para mim.

Precisa de manutenção, se calhar antes do inverno, sacos de plástico novos.
Sem troca de presentes.

Obrigado pela cache e cumprimentos de Almodôvar.

Precisa de manutenção antes do inverno, sacos de plástico novos.

Barragem de Santa Clara vista desde a hospedaria

Additional Images Additional Images

Barragem de Santa Clara vista de longe Barragem de Santa Clara vista de longe

Barragem de Santa Clara vista desde a cache Barragem de Santa Clara vista desde a cache

Barragem de Santa Clara vista desde a hospedaria Barragem de Santa Clara vista desde a hospedaria

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page