View Geocache Log

Found it Scalpelman found "The Ring"

Thursday, October 30, 2014Santarém, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

#3599

Esta cache tem uma história fantástica, foi baseada no filme “The Ring” de 2002, que entretanto teve continuação com o filme “The Ring 2”.

Fiquei bastante curioso com esta história e por isso arranjei logo o filme para ver, como não tive tempo fui ao youtube e vi o trailer.

É muito importante verem o trailer e ler com atenção a listing para que possam “viver” toda a envolvência desta extraordinária geocache! Aliás, para mim é uma das melhores caches que fiz durante o ano 2014, essencialmente como já referi pela tentativa de retratar todo o cenário e tudo o que aconteceu com Samara.

Passando à aventura: aproveitando a voltinha de BTT dos Bravos do Mato à quinta feira, eu e o saopedro (Miguel) fomos de bike à noite em busca desta cache. Inicialmente percorremos um trilho já conhecido por nós em que o primeiro ponto está mesmo ao lado da descida que por vezes fazemos de bike.

Andamos por ali e rapidamente encontramos o objeto para utilizarmos no ponto seguinte.

Assim que chegamos ao segundo ponto senti aquele calafrio depois de me lembrar do que tinha visto no trailer… é de facto um local arripiante! Aconselho a deixarem as crianças bem afastadas pois é mesmo muito perigoso o que ali está, até mesmo para os adultos.

Fiquei impressionado com a profundidade da coisa!

Procurámos o objeto final e ficamos surpreendidos com o trabalho que o owner teve para construir tudo aquilo!

Completamente às escuras utilizamos o objeto que tínhamos trazido do primeiro ponto e rapidamente encontramos o que necessitávamos!

Mas o melhor ainda estava para vir… estava eu retirar o logbook quando ouvimos um “Ring Ring, Ring Ring” era um telefone a tocar!!! Tal como acontecera no filme!!!
É verdade!!! Naquele instante fiquei completamente arripiado, o meu corpo gelou, quando me voltei para o Miguel e lhe disse: “isto é mesmo fantástico, o owner esmerou-se a 100%, até arranjou uma engenhoca para se ouvir o som do telefone”

O Miguel diz-me “mas é o meu telemóvel que está a tocar…” e foi aí que fiquei mesmo pensativo, senti um “déjà vu” com o que acabara de acontecer pois já não tinha sido obra do owner mas uma brutal coincidência daquelas que as estatísticas dificilmente explicam.

O Miguel não foi a tempo de atender o telemóvel porque estava a segurar objetos, mas depois confirmara que tinha sido a sua esposa que tinha ligado para ele. Sim porque ele não tem daquelas músicas XPTO no seu toque, tem mesmo um toque de telefone à antiga!

Foi uma experiência que muito dificilmente alguém irá ter nesta cache, foi tudo feito ao pormenor em que até mesmo o inesperado aconteceu!

Como diz a voz ao telefone no filme “you will die in seven days”. Agora a ver vamos o que nos vai acontecer dentro de 7 dias!

Aconselho vivamente a verem o filme antes de fazerem esta cache! Façam-na à noite porque durante o dia não tem a mesma piada! Se forem acompanhados não há stress mas se forem sozinhos levem uma fralda que pode ser necessária…

É claro que leva um voto de FAVORITO!

Tenho esperança que o owner faça uma cache baseada no filme “The Ring 2”

TFTC

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us