View Geocache Log

Found it Scalpelman found "The Ring"

Thursday, October 30, 2014Santarém, Portugal

#3599

Esta cache tem uma história fantástica, foi baseada no filme “The Ring” de 2002, que entretanto teve continuação com o filme “The Ring 2”.

Fiquei bastante curioso com esta história e por isso arranjei logo o filme para ver, como não tive tempo fui ao youtube e vi o trailer.

É muito importante verem o trailer e ler com atenção a listing para que possam “viver” toda a envolvência desta extraordinária geocache! Aliás, para mim é uma das melhores caches que fiz durante o ano 2014, essencialmente como já referi pela tentativa de retratar todo o cenário e tudo o que aconteceu com Samara.

Passando à aventura: aproveitando a voltinha de BTT dos Bravos do Mato à quinta feira, eu e o saopedro (Miguel) fomos de bike à noite em busca desta cache. Inicialmente percorremos um trilho já conhecido por nós em que o primeiro ponto está mesmo ao lado da descida que por vezes fazemos de bike.

Andamos por ali e rapidamente encontramos o objeto para utilizarmos no ponto seguinte.

Assim que chegamos ao segundo ponto senti aquele calafrio depois de me lembrar do que tinha visto no trailer… é de facto um local arripiante! Aconselho a deixarem as crianças bem afastadas pois é mesmo muito perigoso o que ali está, até mesmo para os adultos.

Fiquei impressionado com a profundidade da coisa!

Procurámos o objeto final e ficamos surpreendidos com o trabalho que o owner teve para construir tudo aquilo!

Completamente às escuras utilizamos o objeto que tínhamos trazido do primeiro ponto e rapidamente encontramos o que necessitávamos!

Mas o melhor ainda estava para vir… estava eu retirar o logbook quando ouvimos um “Ring Ring, Ring Ring” era um telefone a tocar!!! Tal como acontecera no filme!!!
É verdade!!! Naquele instante fiquei completamente arripiado, o meu corpo gelou, quando me voltei para o Miguel e lhe disse: “isto é mesmo fantástico, o owner esmerou-se a 100%, até arranjou uma engenhoca para se ouvir o som do telefone”

O Miguel diz-me “mas é o meu telemóvel que está a tocar…” e foi aí que fiquei mesmo pensativo, senti um “déjà vu” com o que acabara de acontecer pois já não tinha sido obra do owner mas uma brutal coincidência daquelas que as estatísticas dificilmente explicam.

O Miguel não foi a tempo de atender o telemóvel porque estava a segurar objetos, mas depois confirmara que tinha sido a sua esposa que tinha ligado para ele. Sim porque ele não tem daquelas músicas XPTO no seu toque, tem mesmo um toque de telefone à antiga!

Foi uma experiência que muito dificilmente alguém irá ter nesta cache, foi tudo feito ao pormenor em que até mesmo o inesperado aconteceu!

Como diz a voz ao telefone no filme “you will die in seven days”. Agora a ver vamos o que nos vai acontecer dentro de 7 dias!

Aconselho vivamente a verem o filme antes de fazerem esta cache! Façam-na à noite porque durante o dia não tem a mesma piada! Se forem acompanhados não há stress mas se forem sozinhos levem uma fralda que pode ser necessária…

É claro que leva um voto de FAVORITO!

Tenho esperança que o owner faça uma cache baseada no filme “The Ring 2”

TFTC

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us