View Geocache Log

Write note jasafara posted a note for #400 [Lisboa]

Sunday, January 17, 2010Lisboa, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

...Continuação

Assim decidi fazer uma retirada estratégica para ir almoçar e de tarde então finalizava a tarefa. Quando saí lá de dentro e vi em que lindo estado estava vi que tinha um problema... telefonema para casa "vão indo que eu já lá vou ter...", condução acelerada até casa, alguns transeuntes da minha rua feilizmente não vizinhos) a olharem para mim de uma maneira, que até parecia que tinha estado a roçar-me pelo chão num sítio especialmente barrento... Um duche ultra rápido, nova roupa e cheguei ao almoço impecável.

O Grande Final

O almoço foi dominado pelas minhas 'estórias' e consegui convencer á minha por norma reticente família a por esta vez me acompanharem na conclusão deta cache épica.
Voltei a casa para voltar a vestir a roupa que já estava em estado de não me ter de preocupar em a sujar e lá fomos nós até ao GZ, que como durante a manhã estava quase completamente deserto, quase porque estava um casal de muggles e respectivo casal de muggles juniors por lá, mas nunca zona um pouco afastada. De qualquer forma agora em família já tinha cobertura.
Com a confiaça que a minha pequena incursão de manhã me deu, entrei intrépidamente por ali dentro, como se nunca tivesse feito outra coisa na visa. Agora sim com um frontal com uma luz forte, tudo se tornou mais claro, toca a ir pelo túnel acima, com tanto entusiamo e velocidade que só parei muitos metros á frente onde o tunel acaba num pequeno lago. Já estava a ver a vida mal parada a ver que tinha de entrar para dentro de água, especialmente porque não estava a ver onde pudesse estar uma caixa grande escondida. Ainda fiquei ali uns minutos mas depois conclui que ali não era. Toca a voltar para trás , agora mais devagar, especialmente depois de ter dado uma cabeçada que vi a constar depois mef ez um belo lenho na careca [:[] O owner bem avisa para levar capacete... A meio do caminho (vejam lá o que eu andei a mais, se calhar ninguém explorou aquela galeria tanto como eu [:]) lá vejo a chaminé (apesar de tudo não tinha lido as logs todas com cuidado...) onde foi agradável por-me em pé. E la estava ela a rir-se para mim. A cache tem um pouco de humidade, mas nada de especialmente grave. Log feito, TB in e entretanto ouço 'Pai posso ir?'. 'Claro filho vem-te também sujar todo que isto é espectacular!'. E assim lá veiu ele, com facclidade devido ao tamanho (apesar de grande tem 9 anos...). Depois foi sair, com uma camada de barro espalhada uniformemente por toda a roupa, com sangue na cabeça, mas com uma satisfação de objectivo atingigo que há-de ser o que vai perdurar para o futuro.

Conclusão

Cache espectacular, mesmo só fazendo a componente de espeleologia. Espero ter a oportunidade de vir a fazer a componente de escalada, ficando desde já o meu pedido aos futuros candidatos a fazer esta mítica cache, que me convidem a acompanhá-los (mas de preferência lá para a Primavera, para ver se me recomponho .
E pronto mais um marco ultrapassado. E fica o não fica bem (http://www.geocaching.com/profile/?guid=1e9cabd1-bcdb-4541-9943-75796ae58f7b) Milestone 400 na multi (bem aqui foi mais tradicional) #400 [Lisboa]

[This entry was edited by jasafara on Sunday, January 17, 2010 at 11:09:56 AM.]

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us