Skip to Content

View Geocache Log

Found it Sara_ZB found Espiral da Lua [Porto de Mós]

Thursday, February 16, 2017Leiria, Portugal

O (meu) grande objectivo de hoje, depois de no início da semana, enquanto cuscava o mapa.. "ai o que é isto aqui???". Fez-se luz, associei a fotos que tinha visto recentemente do pessoal e "ai, nós temos de ir à espiral!"
Ainda por cima é uma super oldie!!
Depois de terminar o PT do Arco da Memória, e de eu me enganar no caminho, lá subimos até à pedreira onde alguém não confiou nos dotes de condução do senhor do tractor, o verdadeiro Obélix da mecânica. Mas lá ficou o carro e lá nos metemos a caminho (caminho esse, já agora, que começa logo abaixo do estacionamento).
Eu que pensava que ia desbravar mato durante 500m afinal tive direito a um trilho relativamente bem marcado, tirando talvez a parte da encosta que é mesmo vai-por-onde-houver-menos-pedras-e-vegetação. But still, chega-se lá muito bem. Com menos um pulmão, mas tranquilamente.
Eu confesso que não quis saber de cache nenhuma porque queria era fotografar aquilo e nem subindo mais um pouco consegui apanhar a coisa na sua plenitude. Está visto, portanto, que tenho de ir fazer a cache da torre de vigia para ficar muito feliz...
Fomos dali sem perceber porque é que há tanto murinho de pedra nesta zona, literalmente em qualquer lado e porque é que alguém se lembrou de construir este em particular..
FOUND!!
TFTC

infoA Mystery Cache is the “catch-all” of cache types, this form of cache can involve complicated puzzles you will first need to solve to determine the coordinates. The only commonality of this cache type is that the coordinates listed are not of the actual cache location but a general reference point, such as a nearby parking location. Due to the increasing creativity of geocaching this becomes the staging ground for new and unique challenges.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page