View Geocache Log

Write note vsergios posted a note for Nunca percas o Norte!!

Tuesday, June 10, 2008Setúbal, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

(...continuação)

E depois encontrámos a primeira cache. Meio à mostra, estranho. Descansei, soltei uns gazes e aprendi qualquer coisa de orientação. Não é assim muito difícil, pá. E o meu Garmin também ajuda... mais ou menos, com uns metros de erro na projecção, obviamente constatados na quase meia hora de buscas à segunda cache, à qual chegámos ainda com mais esforço, principalmente depois de avaliar, eu e o Malcata, que os nossos Land Rovers fariam aquilo à vontadex, porra. Durante essa avaliação também tivemos tempo para almoçar. Almocei o almoço dos outros que as minhas belas sandes de peru fumado tinham ficado no frigorífico. Almocei muito bem, almoço variado. Obrigado.
Depois parti a corrente à minha (da Sara, vá) esmaltina. Foi mais uns momentos de descanso necessário, já que quem reparou todas as avarias foi sempre o mesmo. Incansável o trabalho do Noronha. Agora já percebi porque é que para dar umas voltinhas na Expo se pode ter uma bicla qualquer do Continente, mas para fazer coisas a sério só mesmo gastando uns 400€, no mínimo. Talvez daqui a uns anos, qu'isso gastei eu agora a arranjar o Range.
A subida à cache final foi o mais tramado, já a malta estava exausta, já o Bringer andava a pé, e aquilo eram curvas de nível separadas por uns escaços milésimas de milimetro no GPS. Ainda houve uma tentativa de ir circundando o monte, mas subimos a direito, pelos single tracks, pois a descida havia de ser deliciosa.
Encontrar a cache final foi uma conquista que soube muito bem. Fiquei muito contente com o ar alegre do puto Bruno a levantar aquele enorme caixotinho.
Esboçavam todos, apesar de derreados, um sorriso enorme. Comemos, logámos, puz lá um Gorila em TB, tirámos os três e... aí fomos nóóóóóóóóóóóóóósss!!!!!!
Até ao ponto de estacionamento parecíamos uns putos pequenos, a brincar com as bicicletas sempre a rolarem já no alcatrão. Mas é este o espírito que o Geocaching nos trás. Sempre putos.
Soube tão bem. Soube mesmo bem.
Obrigado bastante!
Bruno, Vitor Sérgio, Costa, JoãoJJHome, João Bringela, Touperdido, Malcata e Noronha aka RaiderPT.

Estado da volta ainda no primeiro ponto.

Visit Another Listing:

Advertising with Us