View Geocache Log

Found it bolacha found Palácio do Correio Mor

Saturday, September 6, 2008Lisboa, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Esta foi a ultima cache pós churrascada, feita na companhia do Filhote (Bolachinha), T@ndre e MightyReek, pá!!! Chegamos ao local do primeiro ponto e sacamos as coordenadas num piscar de olhos e sem molhar as patitas, pá!!!

Já a caminho do segundo ponto ouvimos um estrondo enorme, pá!!! E qual não é o nosso espanto, quando vimos uma enorme nuvem de pó, pá!!!
A parede da janela onde a cache estava escondida tinha acabado de cair, pá!!!
Foi quando ligamos para o Fâlancio, pá!!! E dissemos-lhe o sucedido, pá!!! Ele a principio ainda abanou um bocado, pá!!! Mas depois lá se endireitou, pá!!!
Por sorte o Mighty tinha no seu estojo de manutenção uma saca de cimento e lá levantamos de novo a parede, pá!!! Mas não se encostem muito, pá!!! Pelo sim, pelo não, pá!!!

No terceiro ponto, pá!! Já com o gps a dar as coordenadas mesmo ali no tal sitio, pá!!!
Isto é uma vergonha, pá!!! Nem dá para o pessoal, perder cinco minutos á procura, pá!!!
Desta vez tínhamos o Spiderman de Ermidas a fazer das suas, pá!!! E a ditar-nos as coordenadas para o ultimo ponto, pá!!!

O caminho fez-se sem problemas de maior, pá!!! Quando nos falaram desta cache, pá!!!
Pensava que fosse muito mais difícil, pá!!! Afinal era uma coisa soft, valeu-nos os treinos de varejada na Serra da Arrábida, pá!!!

Caches assim só podem ser da reacção, pá!!! Escondem caches em todo o lado, pá!!! Até em sítios bonitos, pá!!! Com ribeiras e quedas de água, pá!!!

Finalmente chegamos ao ponto zero e sacamos o tupperware do esconderijo, pá!!!
Os nossos olhos brilharam de alegria, quando vimos quatro Geocoins a brilhar , dentro da cache, pá!!! Sacamos uma para cada um , pá!!! Assim vale a pena, pá!!! A nossa colecção particular vai ficar mais rica, pá!!!

Nem fizemos o log, pá!!! E com a preguiça de arrumar tudo no sitio, pá!!! Pregamos uma valente biqueirada na cache, pá!!! Haviam de ter visto a alegria dela, pá!!! A rebolar por aquelas encostas a baixo, pá!!!

Mas podemos dizer que o Fâlancio, escolheu um bom sitio, pá!!!
- Dá-lhe Fâlancio!!!
- KiriKiriKiriKiriKiri... KiriKiriKiriKiriKiri!!!

A luta continua, pá!!! Porque ainda há muitas caches por encontrar, pá!!!

In: Nada
Out: tudo o que havia lá dentro, até aquele blocozinho de apontamentos...

TFTC

200809061840 #318
Bolacha

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us