View Geocache Log

Write note Baleia e Finhota posted a note for Olhó passarinho - TP76 [Arrábida]

Sunday, December 16, 2007Setúbal, Portugal

Esta nota é apenas para continuar a descrição do achado da cache. Para uma cache com 8 estrelas não bastam os 4000 caracteres ;-)

...
Para além do panorama que se avista do esconderijo da cache, fomos brindados com a presença do seu guardião – o passarito que está na origem do seu nome. Foi fascinante ter a sua companhia ali tão perto. A minha máquina fotográfica é que é daquelas antigas em que o “cartão de memória” só dá para 36-38, de modo que será o Bringer a mostrar como ele vinha até bem perto!

Depois das formalidades burocráticas, iniciámos o regresso, repassando por um percurso fascinante. Ainda fomos brindados com a descoberta – num dos buracos da parede rochosa – de um mini-santuário com uma imagem de uma santa; mais uma vez, surpreendente!

Chegados ao ponto de partida voltou a pôr-se a questão “e agora?”. O tmob tinha uma cache para colocar, eu e o carolangelpaul ainda não tínhamos procurado a RUDIAN, com o seu ponto de partida mesmo ali onde estávamos.

Dividimo-nos: eu e o carolangelpaul ficámos em busca da arca perdida... perdão, da RUDIAN!

E com esta somei 14,5 estrelas numa jornada de acabaria em 23!

Obrigado aos companheiros de jornada e ao touperdido pela cache.

In: Borrachas smiley para pôr nos lápis.
Out: Estrela fosforescente.

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us