Skip to Content

View Geocache Log

Found it eduardo.m.oliveira found [4/10] Os Lobisomens d'Aldeia Velha – A Menina

Saturday, January 13, 2018Lisboa, Portugal

Hoje vim para os lados do Forte da Casa conquistar as caches que ainda me faltavam nesta zona, incluindo o próprio Forte.
Esta foi a 3ª do dia, após ter feito 5 caches deste PT a semana passada, hoje vim completar as 4 em falta, a #2, #4, #3 e #1.
Da #2 à #4 o caminho não é muito longo, mas vai subindo um bocadinho.
No GZ, nas coordenadas certas, só há um spot possível, e seguindo o que está na dica, lá dei com o que resta desta cache, que não tem as condições mínimas atualmente, como já referido nos logs anteriores. Para piorar, com as chuvas, o local onde está escondida inundou completamente, pelo que atualmente está tudo cheio de água, e o logbook já se deve ter dissolvido.
Como é impossível fazer o log, e já há pedidos de manutenção, optei por tirar 2 fotos do GZ para provar a minha presença no local.
Obrigado ao owner por mais esta cache integrada neste PT interessante, que tem um tema curioso e original, com uma listing interessante, bons trilhos e boas vistas no percurso, e notou-se a preocupação do owner em fazer containers específicos e trabalhados em cada uma das caches. Infelizmente o PT está a ficar abandonado, e embora tenha conseguido fazer todas as caches de hoje, a sua condição nem sempre é a melhor, vão-se aguentando excepto este, sem uma manutenção mais séria vai ser complicado...
OPC

Vista da A1

Additional Images Additional Images

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page