View Geocache Log

Found it Cadete found YGBK69-TGLHZXWPKQNGFJTZ [adeus-geocaching-wtf-lol]

Sunday, November 8, 2009Lisboa, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

[red] [b] #1263 Cache[/b] [/red]
[b] Tour “Tínhamos que entrar na Lezíria”[/b]

Está tudo louco, ou quê?
Depois das más-línguas decidi vir ver com os meus próprios olhos aquilo que dizem ser horrível, qual é o meu espanto quando verifiquei que foi uma das melhores caches que encontrei nos últimos anos.
Admirado, foi então que decidi contactar o Onwer para perceber se eu estava no local errado, mas como não tinha o contacto dele decidi telefonar a um amigo que conhecia a prima da irmã de um vizinho dele, mas infelizmente quando liguei esse amigo tinha o telemóvel desligado.
Foi então que decidi pesquisar online no Google pelo nome btrodrigues e eis que surge o link: http://geocaching-pt.net/gallery/main.php?g2_itemId=386&g2_page=7

Lá estava ele com o seu ar de Owner dedicado e na companhia de outro Geocacher, conhecido por Prodrive, parecia que eu estava com sorte, afinal tinha o telefone do Prodrive. De imediato telefonei-lhe mas infelizmente ele respondeu-me que estava ocupadíssimo a fazer caches e como tal não podia perder tempo comigo.

Foi então que passei ao 2º resultado da pesquisa: http://www.youtube.com/watch?v=mlbDYYFYskw que me levou a identificar mais outros tantos amigos dele e que eu tinha o telefone.
Comecei pelo Mtrevas que não me atendeu o telefone, talvez convencido que eu o ia questionar sobre uns acontecimentos antigos lá para o lado do Estádio da Luz.

Passei então ao Lamas que atendeu de imediato mas com um ar de sofrimento, pois encontrava-se numa clínica veterinária a tentar sacar uma carraça debaixo da língua que apanhara no dia anterior a cachar, devido ao seu estado saúde não conseguiu dizer coisa com coisa.

Restava-me então a última esperança que seria o nosso amigo vsergios. Como eu morava perto do local de trabalho dele resolvi lá ir à hora do almoço, só que afinal ele não estava, informaram-me que tinha saído para fazer umas caches e que provavelmente só voltaria ao final da tarde.

Triste e sem o contacto do btrodrigues, de repente toca o telemóvel, era o agente dele, um "Blue" qualquer coisa, a convidar-me para uma reunião. Depois de muita conversa convenci-o que tinha muita urgência para falar com ele e foi quando ele me deu o tão desejado contacto.

Nervoso liguei, após 5 toques, ele atende: Hello, who's talking?
Foi então que me lembrei que eu não sabia inglês, de maneira que tive que desligar, pois nunca o conseguiria compreender.

Afinal fiquei sem perceber porque é que todos os Geocacheres falam mal desta cache, sem justificação aparente.

[b]TFTC[/b]
Lmcadete na companhia do Leão1, Monho e MonhoJr

[This entry was edited by Lmcadete on Wednesday, November 11, 2009 at 11:16:08 AM.]

Não restam dúvidas

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us