View Geocache Log

Found it Cadete found YGBK69-TGLHZXWPKQNGFJTZ [adeus-geocaching-wtf-lol]

Sunday, November 8, 2009Lisboa, Portugal

[red] [b] #1263 Cache[/b] [/red]
[b] Tour “Tínhamos que entrar na Lezíria”[/b]

Está tudo louco, ou quê?
Depois das más-línguas decidi vir ver com os meus próprios olhos aquilo que dizem ser horrível, qual é o meu espanto quando verifiquei que foi uma das melhores caches que encontrei nos últimos anos.
Admirado, foi então que decidi contactar o Onwer para perceber se eu estava no local errado, mas como não tinha o contacto dele decidi telefonar a um amigo que conhecia a prima da irmã de um vizinho dele, mas infelizmente quando liguei esse amigo tinha o telemóvel desligado.
Foi então que decidi pesquisar online no Google pelo nome btrodrigues e eis que surge o link: http://geocaching-pt.net/gallery/main.php?g2_itemId=386&g2_page=7

Lá estava ele com o seu ar de Owner dedicado e na companhia de outro Geocacher, conhecido por Prodrive, parecia que eu estava com sorte, afinal tinha o telefone do Prodrive. De imediato telefonei-lhe mas infelizmente ele respondeu-me que estava ocupadíssimo a fazer caches e como tal não podia perder tempo comigo.

Foi então que passei ao 2º resultado da pesquisa: http://www.youtube.com/watch?v=mlbDYYFYskw que me levou a identificar mais outros tantos amigos dele e que eu tinha o telefone.
Comecei pelo Mtrevas que não me atendeu o telefone, talvez convencido que eu o ia questionar sobre uns acontecimentos antigos lá para o lado do Estádio da Luz.

Passei então ao Lamas que atendeu de imediato mas com um ar de sofrimento, pois encontrava-se numa clínica veterinária a tentar sacar uma carraça debaixo da língua que apanhara no dia anterior a cachar, devido ao seu estado saúde não conseguiu dizer coisa com coisa.

Restava-me então a última esperança que seria o nosso amigo vsergios. Como eu morava perto do local de trabalho dele resolvi lá ir à hora do almoço, só que afinal ele não estava, informaram-me que tinha saído para fazer umas caches e que provavelmente só voltaria ao final da tarde.

Triste e sem o contacto do btrodrigues, de repente toca o telemóvel, era o agente dele, um "Blue" qualquer coisa, a convidar-me para uma reunião. Depois de muita conversa convenci-o que tinha muita urgência para falar com ele e foi quando ele me deu o tão desejado contacto.

Nervoso liguei, após 5 toques, ele atende: Hello, who's talking?
Foi então que me lembrei que eu não sabia inglês, de maneira que tive que desligar, pois nunca o conseguiria compreender.

Afinal fiquei sem perceber porque é que todos os Geocacheres falam mal desta cache, sem justificação aparente.

[b]TFTC[/b]
Lmcadete na companhia do Leão1, Monho e MonhoJr

[This entry was edited by Lmcadete on Wednesday, November 11, 2009 at 11:16:08 AM.]

Não restam dúvidas

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us