View Geocache Log

Found it clcortez found VaLe Da LaMa - Projecto VG

Sunday, February 8, 2015Évora, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

7.45h

FTF!!...Ah não..espera, Beta Test! É isso Rui?

Com tanta quantidade de acontecimentos assinaláveis no mundo do geocaching é fácil nos confundirmos e não saber o que andamos a fazer, literalmente. Por não saber onde isto se enquadra e por não querer ferir susceptibilidades a quem anda nisto pelo números, pelas estatísticas ou pelo IAMEU (ai é IAAN? Desculpa lá Rui...) deixo ao vosso critério. Para mim, é um Found: estive no local, o logbook está assinado, é Found. Certo Rui? Certo.

A história desta cache começa para mim 12h antes, quando o owner me encomendou um container para ganhar uns prémios quaisquer, ali para os lados de Évora. Pensei que fosse algo relacionado com a zumba ou lá como se chama aquilo que ele anda a fazer às escondidas de toda a gente, mas não, era uma cena para meter um papel lá dentro para uns malucos assinarem, acho que se chama geocashing.
Pelo que percebi depois tratam-se dos Prémios GPS, Grandes Plásticos do Século. Afinal fiz bem em ter optado pelo plástico como material base do container em vez do metal como ele queria. Atão se queres ganhar o prémio para os melhores (Grandes, mesmo) Plásticos ias meter um container de chapa?? Nabo...
Aproveito para dizer que tenho pena dos senhores que escondem caches (containers) de madeira, chapa, aluminio, etc...esses nunca poderão ganhar este prémio! Não se arranja um premiozinho para estes desgraçados pá?

Adiante...depois de muitas tropelias e de me terem feito cair da cama às 5.30h ainda tive que acabar o candidato ao prémio do Rui e por isso chegar já para lá da hora que eles queriam...queriam, dizes bem.

A chegada a Cabrela fez-se em pouco menos de 1h. Foi ao desapontar do sol que aqui chegámos e que descobrimos que nas terras baixas também faz frio..muito frio. Com os campos cobertos de gelo vimos o nascer do sol junto ao VG e foi ali que deixámos a obra prima que fará o Rui subir ao palco de (introduzir o nome da localidade aqui) em 2016.

Fácil. Estava no local exacto à hora certa.

Obrigado e peço desculpa aos owners pelo log generalista!

In: logbook
Out: nada. não somos desses!

Cláudio Cortez

Ao nascer do Sol....-"Vá..olhem agora para aqui!" - "Aonde? Aqui para baixo??"

Additional Images Additional Images

Ao nascer do Sol.... log image Ao nascer do Sol....

A união de 3 cercas log image A união de 3 cercas

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us